x
Fórum do Corinthians

Atuação de Romero no jogo ontem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2016 às 10:09
Por Lucas Magalhães (@lucas.magalhaes11)

Pra mim, foi impecável! Melhor jogo dele no ano. Se posicionou bem, soube aproveitar cada lance e contribuiu muito pra vitória.

O Tite está sabendo lidar com o jogador, aos poucos está percebendo a posição de melhor rendimento do paraguaio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jihnkon Willys Gregorio Da Silva

Jihnkon 160 posts

@jihnkon.corinthians em 03/03/2016 às 10:34

Não sou nenhum apoiador do Romero... Mas torcedores assim que só faz critica até quando time ganha deveria torcer pras meninas da vila sonia...

Foto do perfil de Corinthiano Paranaense

Corinthiano 93 posts

@corinthiano.pr em 03/03/2016 às 10:23

Óia essa zoeira maaaan

Os cara não entendem a brincadeira do amigo, e já caem matando. KKKkK mais foi da hora

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bozo Lino

Ranking: 924º

Bozo 3.871 posts

@jose.carlos.almeida2 em 03/03/2016 às 21:53

Quanta OTARIEDADE! Corinthiano de verdade apóia até o Bandeira que dá gol impedido...se liga!

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.224º

Bernardo 3.023 posts

@bernardo em 03/03/2016 às 20:05

Kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 03/03/2016 às 19:56

Não tem condição de ser titular, mas o Bruno Henrique também não

Foto do perfil de Maciel H. Lopes

Ranking: 4.095º

Maciel 839 posts

@mrmaciel em 03/03/2016 às 19:45

Brother, eu sempre critico o Romero, mas ontem foi impecável! Não posso dizer nada, para mim foi a melhor atuação desde sua vinda, não errou passe, não comprometeu, não cometeu nenhum lance bizonho de ver, e até correu bastante durante o aquecimento. Partida acima da média!

Se continuar assim, vai ser campeão e contribuir muito para o título!

Publicidade

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 788º

Joao 4.398 posts

@joaoaroldo em 03/03/2016 às 14:16

Ganhou nota 10 de todos aqui do fórum!

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 587º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 03/03/2016 às 13:01

Não errou um passe. Coisa rara.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 03/03/2016 às 11:06

Desnecessário...

Com ou sem Romero, não jogamos bem, foi um jogo chato mas o mais importante é a vitória e 3 pontos!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 03/03/2016 às 11:05

É banco mesmo, kkkkkk.