x
Fórum do Corinthians

Corinthians Campeão brasileiro invcto!

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2013 às 23:55
Por Gustavo Gomes Pacheco (@corinthiano)

Acredito nisso temos elenco pra isso.

Corinthians tem um elenco muito forte da pra ser campeão invcto só que tem que jogar com mais raça, Vibração, Paciencia.

Fizemos 3 jogos no Brasileiro 3 jogos ruim mas estamos invcto

Se agente joga mal e empata ou ganha imagina quando o Time acorda de vez? Quando o Renato Augusto Volta, Pato pegando ritmo, Douglas tendo uma seguencia legal, Reforços chegando seremos claramente favorito ao título!

E só Jogar o que sabe ligado jogar ligado Sem entra pensando que já ganho.

Vai Corinthians!Timão campeão invcto!TOMARA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Terra

Ranking: 3.509º

Lucas 1.013 posts

@luke.timao em 01/06/2013 às 23:56

Elenco tem, só falta vontade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel Peres Vasconcelos

Isabel 3 posts

@isabel.peres.vasconc em 02/06/2013 às 00:34

Felicidades! Campeão brasileiro invicto, é nosso Timão! Vamos que vamos!

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 02/06/2013 às 00:27

Se existe um time neste campeonato que pode ser campeão invicto, este time é o Corinthians.

Mas que é difícil é!

Começamos +-...Calma. O Importante é largar na 1ª marchar e enfiar a quinta marcha nos 10 jogos finais.

Vamos junto e Vai Corinthians!

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 02/06/2013 às 00:17

É isso aii! Otimismo sempre!

Foto do perfil de Arthur Fleck

Ranking: 2.427º

Arthur 1.562 posts

@luizalisson em 02/06/2013 às 00:12

Sei não hein, se for mesmo ficará pra história!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Jk

Ranking: 1.413º

Thiago 2.648 posts

@maloqueirosifred em 02/06/2013 às 00:11

Nós fizemos 3 jogos ruins, mas ainda estamos no início do campeonato, daqui a pouco o Pato e o Guerrero desandam a fazer gols e mais gols, o Renato Augusto volta (amém)...Aí ninguém segura o Coringão!Mas pra mim o que mais falta ao time é ter vontade, jogar como Gil e Ralf, como se fosse final do mundial em todo jogo!VAI CORINTHIANS!RUMO AO HEXA (INVICTO?)!

Foto do perfil de Felipe .

Felipe 193 posts

@felipe.merhi em 02/06/2013 às 00:03

Viaja não fera, 38 rodadas

Foto do perfil de Lucas Gustavo

Ranking: 1.554º

Lucas 2.420 posts

@soneka em 01/06/2013 às 23:58

Acho que não hein Gustavo, pra ser invicto tem que melhorar muito mesmo, eu acho que nunca aconteceu isso na história do campeonato, mas o que importa mesmo é levantar o caneco!

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 01/06/2013 às 23:56

Calma cara...temos elenco para isso mas vamos falar nisso pelo menos apartir do começo do Segundo turno se não o pessoal vaii ficar muito animado

Lembrando que hoje a trave ajudou emm? !