Deixe seu comentário
Últimas respostas
@isabel.peres.vasconc em 02/06/2013 às 00:34
Felicidades! Campeão brasileiro invicto, é nosso Timão! Vamos que vamos!
@caesar1977 em 02/06/2013 às 00:27
Se existe um time neste campeonato que pode ser campeão invicto, este time é o Corinthians.
Mas que é difícil é!
Começamos +-...Calma. O Importante é largar na 1ª marchar e enfiar a quinta marcha nos 10 jogos finais.
Vamos junto e Vai Corinthians!
@raphael.traves em 02/06/2013 às 00:17
É isso aii! Otimismo sempre!
@luizalisson em 02/06/2013 às 00:12
Sei não hein, se for mesmo ficará pra história!
Publicidade
@maloqueirosifred em 02/06/2013 às 00:11
Nós fizemos 3 jogos ruins, mas ainda estamos no início do campeonato, daqui a pouco o Pato e o Guerrero desandam a fazer gols e mais gols, o Renato Augusto volta (amém)...Aí ninguém segura o Coringão!Mas pra mim o que mais falta ao time é ter vontade, jogar como Gil e Ralf, como se fosse final do mundial em todo jogo!VAI CORINTHIANS!RUMO AO HEXA (INVICTO?)!
@felipe.merhi em 02/06/2013 às 00:03
Viaja não fera, 38 rodadas
@soneka em 01/06/2013 às 23:58
Acho que não hein Gustavo, pra ser invicto tem que melhorar muito mesmo, eu acho que nunca aconteceu isso na história do campeonato, mas o que importa mesmo é levantar o caneco!
@igor.silva28 em 01/06/2013 às 23:56
Calma cara...temos elenco para isso mas vamos falar nisso pelo menos apartir do começo do Segundo turno se não o pessoal vaii ficar muito animado
Lembrando que hoje a trave ajudou emm? !