Thiago Jk
Nós fizemos 3 jogos ruins, mas ainda estamos no início do campeonato, daqui a pouco o Pato e o Guerrero desandam a fazer gols e mais gols, o Renato Augusto volta (amém)...Aí ninguém segura o Coringão!Mas pra mim o que mais falta ao time é ter vontade, jogar como Gil e Ralf, como se fosse final do mundial em todo jogo!VAI CORINTHIANS!RUMO AO HEXA (INVICTO?)!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Campeão brasileiro invcto!
Em resposta ao tópico:
Acredito nisso temos elenco pra isso.
Corinthians tem um elenco muito forte da pra ser campeão invcto só que tem que jogar com mais raça, Vibração, Paciencia.
Fizemos 3 jogos no Brasileiro 3 jogos ruim mas estamos invcto
Se agente joga mal e empata ou ganha imagina quando o Time acorda de vez? Quando o Renato Augusto Volta, Pato pegando ritmo, Douglas tendo uma seguencia legal, Reforços chegando seremos claramente favorito ao título!
E só Jogar o que sabe ligado jogar ligado Sem entra pensando que já ganho.
Vai Corinthians!Timão campeão invcto!TOMARA

