x
Fórum do Corinthians

Diretoria está dando um show

Foto do perfil de Herberth

Ranking: 7.659º

Herberth 337 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2016 às 16:25
Por Herberth Echeverria (@herberth.echeverria)

Ao contrário da diretoria anterior que só fez caca, essa diretoria neste momento está contornando muitos dos erros cometidos no passado, se livrando de futuros problemas (Pato). Está comprando jogadores que prometem, aumentando a porcentagem de direitos do clube sobre o jogador!

Porém, o grande aliado dessa diretoria é o técnico Tite que sabe gerir uma equipe e quando tem que afastar os sanguessugas ele afasta (leia-se Cristian e Mendoza). O Tite é o único que não pode sair, aliás, aumentem o salário dele.

Tá montando um time que vai dar muitas alegrias à torcida e tentando adquirir ao máximo os direitos dos jogadores da base mais promissores. Quanto mais afastar os empresários agiotas melhor. Se coloquem hoje no lugar do presidente e pensem se conseguiriam fazer melhor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 30/01/2016 às 16:51

Parabéns ao Tite por afastar Cristian e Mendonza.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 30/01/2016 às 16:47

Pra mim dentro das 4 linhas sempre houve competência, com Tite e com o Mano, já fora das 4 linhas não se pode dizer o mesmo...negocios obscuros que em um pais como o nosso é de se deconfiar sim, afinal nenhum dos nossos dirigentes profissionalmente é milionario ou rico, mas alguns aparentam ter mais do que deveria..e faz o que da vida?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 30/01/2016 às 16:57

Show de horrores.

Publicidade

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 649º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 30/01/2016 às 16:41

A qualidade dos negócios 'da dupla gobbi /ximenes'... (Assessor do Zé Dirceu - aquele mesmo= o rei da papuda)são tão absurdas que levanta duvidas quanto a lisura...na quinta feira o GODOY disse na rádio transamérica -que os dirigentes ganham parte dos salários que os jogadores fecham com os clubes...SERÁ? Não acredito.!

..

.'SÓ PORQUE O CRISTHIANS FORAM CONTRATADOS PELO TETO DO CLUBE NAS últimas SEMANAS DO MANDATO DA DIRETORIA ANTERIOR...nao significa nada, eles ó queriam deixar um grande legado e um presente para a FIEL'.

.

.ironias a parte, acho o Tite UM EXCELENTE técnico, PESSOA HONRADA E UMA ESPERANÇA, junto com o R andrade, Edu Gaspar e comissão técnica a refazer um grande time e tomara, longe desses sangusugas que USAM E ABUSAM DO DINHEIRO E DA PACIENCIA DA FIEL

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 30/01/2016 às 16:35

Epa! Parei no Pato...

Quem comprou Pato foi exatamente o atual presidente que era diretor de futebol do Gobbi na época do negócio.

Foto do perfil de Cracker Javier

Cracker 21 posts

@cracker.javier em 30/01/2016 às 16:30

Falta o NR, não é possível que isso é tão difícil cara, ainda mais sendo o maior do Brasil