Myro Fiel
Epa! Parei no Pato...
Quem comprou Pato foi exatamente o atual presidente que era diretor de futebol do Gobbi na época do negócio.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria está dando um show
Em resposta ao tópico:
Ao contrário da diretoria anterior que só fez caca, essa diretoria neste momento está contornando muitos dos erros cometidos no passado, se livrando de futuros problemas (Pato). Está comprando jogadores que prometem, aumentando a porcentagem de direitos do clube sobre o jogador!
Porém, o grande aliado dessa diretoria é o técnico Tite que sabe gerir uma equipe e quando tem que afastar os sanguessugas ele afasta (leia-se Cristian e Mendoza). O Tite é o único que não pode sair, aliás, aumentem o salário dele.
Tá montando um time que vai dar muitas alegrias à torcida e tentando adquirir ao máximo os direitos dos jogadores da base mais promissores. Quanto mais afastar os empresários agiotas melhor. Se coloquem hoje no lugar do presidente e pensem se conseguiriam fazer melhor.
