Marcello Figueiredo
Pra mim dentro das 4 linhas sempre houve competência, com Tite e com o Mano, já fora das 4 linhas não se pode dizer o mesmo...negocios obscuros que em um pais como o nosso é de se deconfiar sim, afinal nenhum dos nossos dirigentes profissionalmente é milionario ou rico, mas alguns aparentam ter mais do que deveria..e faz o que da vida?
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria está dando um show
Em resposta ao tópico:
Ao contrário da diretoria anterior que só fez caca, essa diretoria neste momento está contornando muitos dos erros cometidos no passado, se livrando de futuros problemas (Pato). Está comprando jogadores que prometem, aumentando a porcentagem de direitos do clube sobre o jogador!
Porém, o grande aliado dessa diretoria é o técnico Tite que sabe gerir uma equipe e quando tem que afastar os sanguessugas ele afasta (leia-se Cristian e Mendoza). O Tite é o único que não pode sair, aliás, aumentem o salário dele.
Tá montando um time que vai dar muitas alegrias à torcida e tentando adquirir ao máximo os direitos dos jogadores da base mais promissores. Quanto mais afastar os empresários agiotas melhor. Se coloquem hoje no lugar do presidente e pensem se conseguiriam fazer melhor.

