Herberth Echeverria
Temos que fiscalizar sempre na medida do possível.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria está dando um show
Em citação ao post:
Pra mim dentro das 4 linhas sempre houve competência, com Tite e com o Mano, já fora das 4 linhas não se pode dizer o mesmo...negocios obscuros que em um pais como o nosso é de se deconfiar sim, afinal nenhum dos nossos dirigentes profissionalmente é milionario ou rico, mas alguns aparentam ter mais do que deveria..e faz o que da vida?
