Nacib Abu
A qualidade dos negócios 'da dupla gobbi /ximenes'... (Assessor do Zé Dirceu - aquele mesmo= o rei da papuda)são tão absurdas que levanta duvidas quanto a lisura...na quinta feira o GODOY disse na rádio transamérica -que os dirigentes ganham parte dos salários que os jogadores fecham com os clubes...SERÁ? Não acredito.!
..
.'SÓ PORQUE O CRISTHIANS FORAM CONTRATADOS PELO TETO DO CLUBE NAS últimas SEMANAS DO MANDATO DA DIRETORIA ANTERIOR...nao significa nada, eles ó queriam deixar um grande legado e um presente para a FIEL'.
.
.ironias a parte, acho o Tite UM EXCELENTE técnico, PESSOA HONRADA E UMA ESPERANÇA, junto com o R andrade, Edu Gaspar e comissão técnica a refazer um grande time e tomara, longe desses sangusugas que USAM E ABUSAM DO DINHEIRO E DA PACIENCIA DA FIEL
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria está dando um show
Em resposta ao tópico:
Ao contrário da diretoria anterior que só fez caca, essa diretoria neste momento está contornando muitos dos erros cometidos no passado, se livrando de futuros problemas (Pato). Está comprando jogadores que prometem, aumentando a porcentagem de direitos do clube sobre o jogador!
Porém, o grande aliado dessa diretoria é o técnico Tite que sabe gerir uma equipe e quando tem que afastar os sanguessugas ele afasta (leia-se Cristian e Mendoza). O Tite é o único que não pode sair, aliás, aumentem o salário dele.
Tá montando um time que vai dar muitas alegrias à torcida e tentando adquirir ao máximo os direitos dos jogadores da base mais promissores. Quanto mais afastar os empresários agiotas melhor. Se coloquem hoje no lugar do presidente e pensem se conseguiriam fazer melhor.

