Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.dos.santo.1 em 23/01/2016 às 10:37
Muito melhor que o tal de moisés que veio do Bragantino.
@hebert.ribeiro.de.me em 23/01/2016 às 10:52
Bom jogador!
Velho, na moral, se fizer um levantamento de quanto o Corinthians ganhou com as categorias de base 'vs' o que o Garcia ganhou, creio que o time perca feio para o empresário né?
Não fiz nenhum levantamento, só acho..
Publicidade
Últimas respostas
Grande joia da nossa base, pode jogar a próxima copinha pois é muito novo, Arana e Guilherme estamos bem servidos...
@gilberto.campos em 25/01/2016 às 19:49
A principalmente não se borrou na hora da batida do pênalti
@duda.arruda em 25/01/2016 às 18:53
Realmente espero que suba.
@michael0707 em 25/01/2016 às 18:30
Tenho um parceiro que joga campeonato amador, e foi da base do palmares... Ele fala que esse Guilherme e o Maycon jogam melhor que muito profissional
Publicidade
@vinicius.de.lima.sou em 25/01/2016 às 18:18
Joga muito mlk
@danillo.calassio.sou em 25/01/2016 às 18:16
Muito bom ofensivamente, nas mãos do Tite aprenderia a marcar melhor também.
Mas se fosse eu manteria ele na base por mais 1 ano, já que tem muito laterais no elenco principal e o Tite claramente prefere jogadores experientes
@frank.batista em 25/01/2016 às 18:00
Acho que estou assistindo outro jogos! Não é tão bom assim, Léo Principe sim é um ótimo lateral!
@gufilezinho em 25/01/2016 às 17:54
Ele falhou nos dois gols do Flamengo cara