x
Fórum do Corinthians

Esse Guilherme Romão mereceu um tópico!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Helton

Ranking: 5.058º

Helton 637 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2016 às 01:59
Por Helton José Oliveira Carvalho (@bob.loko)

Esse Guilherme Romão mereceu um tópico!

Mereceu pelo tanto que jogou ontem e pela raça que mostra em todos os jogos acho que de lateral esquerda estamos tranquilos kkkk tomara que suba depois da copinha tá merecendo muito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Dos Santos

Ranking: 6.082º

Leonardo 487 posts

@leonardo.dos.santo.1 em 23/01/2016 às 10:37

Muito melhor que o tal de moisés que veio do Bragantino.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 23/01/2016 às 10:52

Bom jogador!

Velho, na moral, se fizer um levantamento de quanto o Corinthians ganhou com as categorias de base 'vs' o que o Garcia ganhou, creio que o time perca feio para o empresário né?

Não fiz nenhum levantamento, só acho..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Eugenio De Oliveira Soares

Ranking: 8.162º

Jose 303 posts

@lobin em 25/01/2016 às 19:52

Grande joia da nossa base, pode jogar a próxima copinha pois é muito novo, Arana e Guilherme estamos bem servidos...

Foto do perfil de Gilberto De C Sales

Ranking: 2.910º

Gilberto 1.267 posts

@gilberto.campos em 25/01/2016 às 19:49

A principalmente não se borrou na hora da batida do pênalti

Foto do perfil de Duda Arruda

Ranking: 2.881º

Duda 1.280 posts

@duda.arruda em 25/01/2016 às 18:53

Realmente espero que suba.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 25/01/2016 às 18:30

Tenho um parceiro que joga campeonato amador, e foi da base do palmares... Ele fala que esse Guilherme e o Maycon jogam melhor que muito profissional

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius De Lima Souza

Vinicius 139 posts

@vinicius.de.lima.sou em 25/01/2016 às 18:18

Joga muito mlk

Foto do perfil de Danillo Calassio Soutto Mayor

Ranking: 2.871º

Danillo 1.286 posts

@danillo.calassio.sou em 25/01/2016 às 18:16

Muito bom ofensivamente, nas mãos do Tite aprenderia a marcar melhor também.

Mas se fosse eu manteria ele na base por mais 1 ano, já que tem muito laterais no elenco principal e o Tite claramente prefere jogadores experientes

Foto do perfil de Frank Batista

Frank 192 posts

@frank.batista em 25/01/2016 às 18:00

Acho que estou assistindo outro jogos! Não é tão bom assim, Léo Principe sim é um ótimo lateral!

Foto do perfil de Gustavo Barbosa

Ranking: 1.380º

Gustavo 2.703 posts

@gufilezinho em 25/01/2016 às 17:54

Ele falhou nos dois gols do Flamengo cara