Frank Batista
Acho que estou assistindo outro jogos! Não é tão bom assim, Léo Principe sim é um ótimo lateral!
em Bate-Papo da Torcida > Esse Guilherme Romão mereceu um tópico!
Em resposta ao tópico:
Mereceu pelo tanto que jogou ontem e pela raça que mostra em todos os jogos acho que de lateral esquerda estamos tranquilos kkkk tomara que suba depois da copinha tá merecendo muito