Danillo Mayor
Muito bom ofensivamente, nas mãos do Tite aprenderia a marcar melhor também.
Mas se fosse eu manteria ele na base por mais 1 ano, já que tem muito laterais no elenco principal e o Tite claramente prefere jogadores experientes
em Bate-Papo da Torcida > Esse Guilherme Romão mereceu um tópico!
Em resposta ao tópico:
Mereceu pelo tanto que jogou ontem e pela raça que mostra em todos os jogos acho que de lateral esquerda estamos tranquilos kkkk tomara que suba depois da copinha tá merecendo muito