Gilberto Sales
A principalmente não se borrou na hora da batida do pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Esse Guilherme Romão mereceu um tópico!
Em resposta ao tópico:
Mereceu pelo tanto que jogou ontem e pela raça que mostra em todos os jogos acho que de lateral esquerda estamos tranquilos kkkk tomara que suba depois da copinha tá merecendo muito