Beto Sccp
Bom jogador!
Velho, na moral, se fizer um levantamento de quanto o Corinthians ganhou com as categorias de base 'vs' o que o Garcia ganhou, creio que o time perca feio para o empresário né?
Não fiz nenhum levantamento, só acho..
em Bate-Papo da Torcida > Esse Guilherme Romão mereceu um tópico!
Em resposta ao tópico:
Mereceu pelo tanto que jogou ontem e pela raça que mostra em todos os jogos acho que de lateral esquerda estamos tranquilos kkkk tomara que suba depois da copinha tá merecendo muito










