Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafilskisccp em 11/01/2016 às 00:52
A cada saída escrota, não sei, mas do nada me da vontade de espancar toda a diretoria! Não vou ficar explicando o obvio entaao é osso só ver jogador saindo e ninguém chegando!
Publicidade
Últimas respostas
@bifinho em 11/01/2016 às 11:05
Pra mim foi o Renato Augusto, e o mais importante do elenco que penso que não pode sair de jeito nenhum é o Gil. O que dá mais raiva não foi ver só os cara saindo, foi ver o Corinthians não ganhar praticamente nada com isso principalmente com o love, e o Ralf que valem 1 mil de dólar, pqp
@sergio.t em 11/01/2016 às 11:02
@paulo.henrique.dos.1 em 11/01/2016 às 10:54
A do Renato Augusto, durante uns 20 minutos só
A do Cássio achei até bom negócio, temos o Valter do mesmo nível, inclusive alguns que estão chorando a saída do Cássio agora, pediram que Valter fosse mantido com titular quando o Cássio estava machucado.
Gostava do Ralf, mais o Bruno Henrique dará conta do recado como de no BR 2015, o Corinthians alcançou a liderança com Bruno como titular e Ralf na reserva,
@vicente.jr em 11/01/2016 às 10:52
A Pior saída pra mim foi a do RA8, ainda mais por ele falar que tinha vontade de jogar mais uma Libertadores. Entendo os motivos dele, mas acho que valia o sacrifico pra ele jogar essa liberta.
Publicidade
@rsavio em 11/01/2016 às 10:50
Não pela saída dos jogadores mas sim pelos valores e forma que saíram.
@fizzinho em 11/01/2016 às 10:50
Eu não, jogadores vem e vão e o Corinthians fica.
Eu sei que ninguém joga por amor, quem ama clube é só torcedor mesmo, e jogador é profissional, joga onde paga mais.
Eu não queria que nenhum saísse.
@maykon.alves1 em 11/01/2016 às 10:16
Triste com nenhuma, mas as duas que fiquei mais incrédulo com certeza foram do Ralf, não por achá-lo insubstituível, pelo contrário acredito que temos reserva melhor. Mas sim pela renovação, e todo o tempo de casa etc.
E a do Cássio por estar indo para o BESIKTAS, ou seja, não é um grande clube europeu, não é um salário extremamente alto, sei lá..
Agora vai perder a vaga nas duas seleções para o Walter. Azar é dele.