x
Fórum do Corinthians

Vocês ficaram triste com alguma saída?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 4.363º

Carlos 772 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2016 às 22:38
Por Carlos Miosso (@carlos.miosso)

Eu fiquei com a do Cássio pois era um dos jogadores que mais admirava no elenco atual, achava que tinha tudo para se tornar o maior goleiro da história do Corinthians mas vida que segue pois ninguém é maior que o Sport Club Corinthians Paulista.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 11/01/2016 às 00:52

A cada saída escrota, não sei, mas do nada me da vontade de espancar toda a diretoria! Não vou ficar explicando o obvio entaao é osso só ver jogador saindo e ninguém chegando!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.212º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 11/01/2016 às 11:05

Pra mim foi o Renato Augusto, e o mais importante do elenco que penso que não pode sair de jeito nenhum é o Gil. O que dá mais raiva não foi ver só os cara saindo, foi ver o Corinthians não ganhar praticamente nada com isso principalmente com o love, e o Ralf que valem 1 mil de dólar, pqp

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 11/01/2016 às 11:02



rumo aos títulos 2016.

Foto do perfil de Paulo Henrique Dos Santos Paiva

Ranking: 1.025º

Paulo 3.535 posts

@paulo.henrique.dos.1 em 11/01/2016 às 10:54

A do Renato Augusto, durante uns 20 minutos só

A do Cássio achei até bom negócio, temos o Valter do mesmo nível, inclusive alguns que estão chorando a saída do Cássio agora, pediram que Valter fosse mantido com titular quando o Cássio estava machucado.

Gostava do Ralf, mais o Bruno Henrique dará conta do recado como de no BR 2015, o Corinthians alcançou a liderança com Bruno como titular e Ralf na reserva,

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 997º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 11/01/2016 às 10:52

A Pior saída pra mim foi a do RA8, ainda mais por ele falar que tinha vontade de jogar mais uma Libertadores. Entendo os motivos dele, mas acho que valia o sacrifico pra ele jogar essa liberta.

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 11/01/2016 às 10:50

Não pela saída dos jogadores mas sim pelos valores e forma que saíram.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 11/01/2016 às 10:50

Eu não, jogadores vem e vão e o Corinthians fica.

Eu sei que ninguém joga por amor, quem ama clube é só torcedor mesmo, e jogador é profissional, joga onde paga mais.

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 5º

Cyntia 23.464 posts

@cyncy em 11/01/2016 às 10:47

Eu não queria que nenhum saísse.

Foto do perfil de Maykon Alves

Ranking: 6.429º

Maykon 448 posts

@maykon.alves1 em 11/01/2016 às 10:16

Triste com nenhuma, mas as duas que fiquei mais incrédulo com certeza foram do Ralf, não por achá-lo insubstituível, pelo contrário acredito que temos reserva melhor. Mas sim pela renovação, e todo o tempo de casa etc.
E a do Cássio por estar indo para o BESIKTAS, ou seja, não é um grande clube europeu, não é um salário extremamente alto, sei lá..

Agora vai perder a vaga nas duas seleções para o Walter. Azar é dele.