Rafael Oliveira
A cada saída escrota, não sei, mas do nada me da vontade de espancar toda a diretoria! Não vou ficar explicando o obvio entaao é osso só ver jogador saindo e ninguém chegando!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês ficaram triste com alguma saída?
Em resposta ao tópico:
Eu fiquei com a do Cássio pois era um dos jogadores que mais admirava no elenco atual, achava que tinha tudo para se tornar o maior goleiro da história do Corinthians mas vida que segue pois ninguém é maior que o Sport Club Corinthians Paulista.





