Bruno Moraes
Pra mim foi o Renato Augusto, e o mais importante do elenco que penso que não pode sair de jeito nenhum é o Gil. O que dá mais raiva não foi ver só os cara saindo, foi ver o Corinthians não ganhar praticamente nada com isso principalmente com o love, e o Ralf que valem 1 mil de dólar, pqp
em Bate-Papo da Torcida > Vocês ficaram triste com alguma saída?
Em resposta ao tópico:
Eu fiquei com a do Cássio pois era um dos jogadores que mais admirava no elenco atual, achava que tinha tudo para se tornar o maior goleiro da história do Corinthians mas vida que segue pois ninguém é maior que o Sport Club Corinthians Paulista.