Paulo Paiva
A do Renato Augusto, durante uns 20 minutos só
A do Cássio achei até bom negócio, temos o Valter do mesmo nível, inclusive alguns que estão chorando a saída do Cássio agora, pediram que Valter fosse mantido com titular quando o Cássio estava machucado.
Gostava do Ralf, mais o Bruno Henrique dará conta do recado como de no BR 2015, o Corinthians alcançou a liderança com Bruno como titular e Ralf na reserva,
em Bate-Papo da Torcida > Vocês ficaram triste com alguma saída?
Em resposta ao tópico:
Eu fiquei com a do Cássio pois era um dos jogadores que mais admirava no elenco atual, achava que tinha tudo para se tornar o maior goleiro da história do Corinthians mas vida que segue pois ninguém é maior que o Sport Club Corinthians Paulista.