Vicente Junior
A Pior saída pra mim foi a do RA8, ainda mais por ele falar que tinha vontade de jogar mais uma Libertadores. Entendo os motivos dele, mas acho que valia o sacrifico pra ele jogar essa liberta.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês ficaram triste com alguma saída?
Em resposta ao tópico:
Eu fiquei com a do Cássio pois era um dos jogadores que mais admirava no elenco atual, achava que tinha tudo para se tornar o maior goleiro da história do Corinthians mas vida que segue pois ninguém é maior que o Sport Club Corinthians Paulista.