x
Fórum do Corinthians

Chega desse governo, o povo pede mudanças

Foto do perfil de Cleider

Ranking: 6.105º

Cleider 485 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/11/2015 às 12:59
Por Cleider DaSilva (@cleider)

O povo de São Paulo já não aguenta mais ser governado pelo psdb, são quase 30 anos que esse partido governa SP. Conseguiram acabar com a água (um Estado tão rico em recursos hídricos), não controlam mais as mortes provocadas pela dengue, a segurança pública está um caos(você sai de casa sem saber se será assaltado ou até morto), o transporte público é um dos piores do país, a polícia vai nas periferias apenas pra matar(quando são os coxinhas eles tiram até selfies), não satisfeitos, resolveram fechar escolas públicas, apenas nas periferias é claro, etc. Fora Alkimin, fora Psdb.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vitor L.

Ranking: 6.282º

Vitor 463 posts

@vitor.fiorindo em 15/11/2015 às 13:04

Concordo com sua opinião, acho td isso também, mais aqui é lugar pra falar do Corinthians, vamos só discutir o coringão que é o que importa, até pq futebol é pra relaxar e curtir, esquecer os nossos problemas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dounpe X

Ranking: 947º

Dounpe 3.783 posts

@matoso em 15/11/2015 às 18:42

Pra vocês quem e o melhor prefeito de São Paulo que já existiu? E Do Brasil?

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 376º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 15/11/2015 às 14:21

Política de novo?

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 15/11/2015 às 13:28

Se o povo de SP não aguenta mais 30 anos de governo do PSDB, deveriam ter votado pra outro candidato. Se fazem 30 anos que o povo de SP vota nos mesmos problema é do povo de SP.

É como a Dilma, agora tá todo mundo querendo a cabeça dela, mas a maioria votou nela ano passado. Aliás, ano passado foi o ano dos protestos, do gigante acordou, mas nas urnas que é o que realmente importa quem se elegeu foram os mesmos de sempre.

Foto do perfil de Fabio Vieira

Ranking: 2.799º

Fabio 1.320 posts

@fabio.vieira6 em 15/11/2015 às 13:26

Meio inapropriado o lugar pra falar disso né parceiro?

Publicidade

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 15/11/2015 às 13:25

O G. A. Ganhou um prêmio um tempo atrás, algo relacionado aos Recursos Hídricos, acredita?

Kkkkkkkkkkkkkkk

É rir pra não chorar..

Foto do perfil de João Paulo Borges Conceição

Ranking: 1.723º

João 2.179 posts

@joao.paulo.borges.co em 15/11/2015 às 13:25

Enquanto vocês perdem o tempo com política, os políticos estão lá na mansão deles contando os Milhões que roubam da gente todos os dias.

Vamos falar sobre FUTEBOL.

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 15/11/2015 às 13:22

Também acho que é preciso uma mudança!

Obs.: Agora a falta de água 80% é culpa do desperdício de toda população.

Foto do perfil de Jonas Têioul

Jonas 98 posts

@jonasteioul em 15/11/2015 às 13:12

Não é só São Paulo é o Brasil todo nenhum é bom nem Pt nem psdb abraço