Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vitor.fiorindo em 15/11/2015 às 13:04
Concordo com sua opinião, acho td isso também, mais aqui é lugar pra falar do Corinthians, vamos só discutir o coringão que é o que importa, até pq futebol é pra relaxar e curtir, esquecer os nossos problemas
Publicidade
Últimas respostas
@matoso em 15/11/2015 às 18:42
Pra vocês quem e o melhor prefeito de São Paulo que já existiu? E Do Brasil?
@roger.santos11 em 15/11/2015 às 14:21
Política de novo?
@corinthiano.michel em 15/11/2015 às 13:28
Se o povo de SP não aguenta mais 30 anos de governo do PSDB, deveriam ter votado pra outro candidato. Se fazem 30 anos que o povo de SP vota nos mesmos problema é do povo de SP.
É como a Dilma, agora tá todo mundo querendo a cabeça dela, mas a maioria votou nela ano passado. Aliás, ano passado foi o ano dos protestos, do gigante acordou, mas nas urnas que é o que realmente importa quem se elegeu foram os mesmos de sempre.
@fabio.vieira6 em 15/11/2015 às 13:26
Meio inapropriado o lugar pra falar disso né parceiro?
Publicidade
@hebert.ribeiro.de.me em 15/11/2015 às 13:25
O G. A. Ganhou um prêmio um tempo atrás, algo relacionado aos Recursos Hídricos, acredita?
Kkkkkkkkkkkkkkk
É rir pra não chorar..
@joao.paulo.borges.co em 15/11/2015 às 13:25
Enquanto vocês perdem o tempo com política, os políticos estão lá na mansão deles contando os Milhões que roubam da gente todos os dias.
Vamos falar sobre FUTEBOL.
@guilbert.rodrigues em 15/11/2015 às 13:22
Também acho que é preciso uma mudança!
Obs.: Agora a falta de água 80% é culpa do desperdício de toda população.
@jonasteioul em 15/11/2015 às 13:12
Não é só São Paulo é o Brasil todo nenhum é bom nem Pt nem psdb abraço