x
Fórum do Corinthians

E se fosse VOCÊ?

Foto do perfil de Maloca

Ranking: 727º

Maloca 4.710 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2013 às 13:41
Por Maloca da Fiel (@evandrex)

Fala nação!! E se fosse você no lugar do Paulinho como nessa foto, o que falaria para o ladrão do Juiz?????

juiz

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Martins De Oliveira

Jefferson 59 posts

@jeffsquall em 16/05/2013 às 14:18

Comentei com uns camaradas que nessas horas dá pra entender porque tem torcedor que invade pra socar o juiz... Pq deu vontade de pular do toboga para o campo só pra chutar a cara desse safado

Foto do perfil de Gustavo Rodrigues

Ranking: 2.386º

Gustavo 1.596 posts

@gustavosccp em 16/05/2013 às 14:15

Grudava no pescoço dele e enchia esse filho da pu@#$ cheio de porrada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ms3_marcelo Pereira

Ranking: 2.373º

Ms3_marcelo 1.606 posts

@marceloprudente em 16/05/2013 às 14:32

Esse ladrão safado, nem sei o que falaria pra ele na hora, pq eu estava espumando de raiva!

Foto do perfil de Maloca Da Fiel

Ranking: 727º

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 16/05/2013 às 14:31

Acredito muito que no momento da foto o Paulinho esta chamdo ele de corno! Kkk da uma ligada...

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 358º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 16/05/2013 às 14:13

Ia xingar, pular a mureta e descer a porrada

SKOPAKOPSAKOPSAKPSOKPSAKPSOA

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 2.505º

Alisson 1.512 posts

@alisson em 16/05/2013 às 14:12

Se fosse eu ali eu iria pular aquele murinho é espancar esse ladrão

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 2.505º

Alisson 1.512 posts

@alisson em 16/05/2013 às 14:11

Ase fosse eu ali eu iria pular a

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 16/05/2013 às 13:52

O site vai filtrar o comentário huaehuaehuaehuae