x
Fórum do Corinthians

Vai pra Gol! Vai pra Gol!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2015 às 22:42
Por Guilherme Reis (@guilherme.reis8)

Só eu escutei o Tite gritando já nos acréscimos: 'Vai pra Gol, vai pra gol...'? Com o time ganhando de 3x0 e líder isolado. Tite melhorou ainda mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Max Well

Ranking: 8.483º

Max 283 posts

@max.well2 em 15/10/2015 às 22:57

Isso percebi a partir dos 40min do segundo tempo.
Ainda acho que tem torcedor que torce pra perder só pra falar mal do Tite, é foda cara rs

#VaiCorinthians

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 15/10/2015 às 22:56

Kk sim.. E tem uns 'anti tites' que não assumem que ele evoluiu como treinador.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 16/10/2015 às 07:59

Não é de hoje não, a muito tempo escuto isso, quando o time recua ele pede pros caras saírem de trás, irem pra frente, buscarem o gol.

Ontem mais uma prova disso

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 16/10/2015 às 07:20

O Tite é o cara.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 16/10/2015 às 06:51

Verdade tem que ir para cima mesmo

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 16/10/2015 às 06:23

Tá ficando ainda mais completo!

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Henrique "guimba"

Ranking: 5.383º

Guilherme 587 posts

@guimba em 16/10/2015 às 00:38

Saldo de gol pode ajudar em caso de um empate com as frangas de MG!

Foto do perfil de Sergio Cristovao

Ranking: 5.210º

Sergio 613 posts

@sergio.cristovao em 16/10/2015 às 00:22

Isso tem nome:

Titeofensividade

Foto do perfil de Thiago Monteiro

Ranking: 5.951º

Thiago 504 posts

@thiago.monteiro6 em 16/10/2015 às 00:19

Falar mal do Tite é fácil. Quero ver achar um técnico melhor do que ele no Brasil.

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 2.255º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 15/10/2015 às 23:56

Percebi isso também. Titebilidade ofensiva! Hahahaha