Deixe seu comentário
Melhores respostas
@max.well2 em 15/10/2015 às 22:57
Isso percebi a partir dos 40min do segundo tempo.
Ainda acho que tem torcedor que torce pra perder só pra falar mal do Tite, é foda cara rs
#VaiCorinthians
@guilbert.rodrigues em 15/10/2015 às 22:56
Kk sim.. E tem uns 'anti tites' que não assumem que ele evoluiu como treinador.
Publicidade
Últimas respostas
@dougnando em 16/10/2015 às 07:59
Não é de hoje não, a muito tempo escuto isso, quando o time recua ele pede pros caras saírem de trás, irem pra frente, buscarem o gol.
Ontem mais uma prova disso
@sandra.lima4 em 16/10/2015 às 07:20
O Tite é o cara.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
@srpardo em 16/10/2015 às 06:51
Verdade tem que ir para cima mesmo
@bombaxini em 16/10/2015 às 06:23
Tá ficando ainda mais completo!
Publicidade
@guimba em 16/10/2015 às 00:38
Saldo de gol pode ajudar em caso de um empate com as frangas de MG!
@sergio.cristovao em 16/10/2015 às 00:22
Isso tem nome:
Titeofensividade
@thiago.monteiro6 em 16/10/2015 às 00:19
Falar mal do Tite é fácil. Quero ver achar um técnico melhor do que ele no Brasil.
@diego.fares em 15/10/2015 às 23:56
Percebi isso também. Titebilidade ofensiva! Hahahaha