Guilherme "guimba"
Saldo de gol pode ajudar em caso de um empate com as frangas de MG!
em Análise dos jogos > Vai pra Gol! Vai pra Gol!
Em resposta ao tópico:
Só eu escutei o Tite gritando já nos acréscimos: 'Vai pra Gol, vai pra gol...'? Com o time ganhando de 3x0 e líder isolado. Tite melhorou ainda mais.