Max Well
Isso percebi a partir dos 40min do segundo tempo.
Ainda acho que tem torcedor que torce pra perder só pra falar mal do Tite, é foda cara rs
#VaiCorinthians
em Análise dos jogos > Vai pra Gol! Vai pra Gol!
Em resposta ao tópico:
Só eu escutei o Tite gritando já nos acréscimos: 'Vai pra Gol, vai pra gol...'? Com o time ganhando de 3x0 e líder isolado. Tite melhorou ainda mais.








