Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemoraes em 26/07/2015 às 17:56
Recuou contra um time horroroso que briga para não cair e com um jogador machucado em campo.
Parabéns Tite!
@thiago1982 em 26/07/2015 às 17:57
Que sirva de lição p esse maldito retranqueiro...time nojento hoje...
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.chagas.santo em 27/07/2015 às 11:05
Só sei que esse Vagner mover é horrível, ruim de mais, parabéns para o Edu Gaspar, tanto atacante jovem, bom e barato e veio trazer essa tiriça que mau domina uma bola, que ainda por cima xingou o Tite.
@matheus.chagas.santo em 27/07/2015 às 11:00
Ataque horrível, as melhores oportunidades vieram dos zagueiros!, esse love é o valdivia do parque s. Jorge, mau domina uma bola, péssimo jogador, não é jogador pra vestir a camisa do Corinthians em minha opinião, precisamos de um centroavante artilheiro, pq do jeito que tá não da.
@waguinho.10 em 27/07/2015 às 10:29
Tite tá de brincadeira perder ponto para o Coritiba time horrível.
Retranca absurda no 2 tempo.
Estes pontos vão fazer falta lá na frente certeza, deixamos de ganhar 5 pontos
3 Contra o Santos que também e horrível e 2 contra o Coritiba.
Publicidade
@raizes em 27/07/2015 às 10:20
Olha meus amigos concordo em alguns comentários sobre o Tite, mais quadno ganha é o melhor técnico do Brasil e quando perde ele é um lixo, resumo do jogo inaceitável pegar o Coritiba e se retrancar, mais se você analisar todos os últimos jogos do Corinthians todos foram desta mesma forma, só que contra a PONTE, Atlético PR, Atlético MG - a bola não entrou e contra o Coritiba entrou
@jucastanho em 27/07/2015 às 09:32
Sem um centroavante de qualidade pra segurar a bola lá na frente não tem como mesmo, Tite tá fazendo milagre com esse time. E tem gente reclamando KKKKKKKKKKKKKKKKK
@bruno.santos64 em 27/07/2015 às 09:28
Podemos apontar uma série de fatores ruins do jogo de ontem, que pra mim, foi um dos piores jogos do Timão no ano.
Nosso meio de campo, o motor, não funcionou como deveria. Acho que a culpa não seja 100% do Tite, pois ele pede para o time sair, mas nunca saem, impressionante. O maior erro de Tite é a teimosia nas substituições.
Mas o fator mais agravante, é que desde que V. Love entrou no time, jogamos com 1 a menos. Como pode? Nunca havia visto um jogador que desaprendeu a jogar. O Love deveria voltar para o Dente de Leite do Corinthians pra aprender fundamentos básicos de futebol. Inaceitável!
Vai Corinthians!
@sandra.lima4 em 27/07/2015 às 09:10
Vacilo total.