x
Fórum do Corinthians

Coritiba 1x1 Corinthians - Que pena

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2015 às 17:54
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Eram mais 500 minutos sem sofrer gols e veio justamento nos acréscimos!

Temos a melhor defesa do campeonato, mas com o ataque tem deixado muito a desejar. Dos lances perigosos no jogo hoje, quase todos vieram da cabeça dos nossos zagueiros.

A próxima partida será contra o Vasco da Gama, na quarta-feira, na Arena Corinthians. Depois disso o Timão tira uma folga forçada (pelo calendário bizarro da CBF) de 11 dias.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.256 posts

@felipemoraes em 26/07/2015 às 17:56

Recuou contra um time horroroso que briga para não cair e com um jogador machucado em campo.

Parabéns Tite!

Foto do perfil de Thiago Sanchez

Ranking: 2.575º

Thiago 1.465 posts

@thiago1982 em 26/07/2015 às 17:57

Que sirva de lição p esse maldito retranqueiro...time nojento hoje...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 3.041º

Rodrigo 1.201 posts

@rodrigo.souza50 em 27/07/2015 às 11:08

Foto do perfil de Matheus Chagas Santos

Ranking: 1.928º

Matheus 1.953 posts

@matheus.chagas.santo em 27/07/2015 às 11:05

Só sei que esse Vagner mover é horrível, ruim de mais, parabéns para o Edu Gaspar, tanto atacante jovem, bom e barato e veio trazer essa tiriça que mau domina uma bola, que ainda por cima xingou o Tite.

Foto do perfil de Matheus Chagas Santos

Ranking: 1.928º

Matheus 1.953 posts

@matheus.chagas.santo em 27/07/2015 às 11:00

Ataque horrível, as melhores oportunidades vieram dos zagueiros!, esse love é o valdivia do parque s. Jorge, mau domina uma bola, péssimo jogador, não é jogador pra vestir a camisa do Corinthians em minha opinião, precisamos de um centroavante artilheiro, pq do jeito que tá não da.

Foto do perfil de Wagner Marciano

Wagner 64 posts

@waguinho.10 em 27/07/2015 às 10:29

Tite tá de brincadeira perder ponto para o Coritiba time horrível.

Retranca absurda no 2 tempo.

Estes pontos vão fazer falta lá na frente certeza, deixamos de ganhar 5 pontos

3 Contra o Santos que também e horrível e 2 contra o Coritiba.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Alves De Lima

Lucas 6 posts

@raizes em 27/07/2015 às 10:20

Olha meus amigos concordo em alguns comentários sobre o Tite, mais quadno ganha é o melhor técnico do Brasil e quando perde ele é um lixo, resumo do jogo inaceitável pegar o Coritiba e se retrancar, mais se você analisar todos os últimos jogos do Corinthians todos foram desta mesma forma, só que contra a PONTE, Atlético PR, Atlético MG - a bola não entrou e contra o Coritiba entrou

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.636º

Walter 2.274 posts

@jucastanho em 27/07/2015 às 09:32

Sem um centroavante de qualidade pra segurar a bola lá na frente não tem como mesmo, Tite tá fazendo milagre com esse time. E tem gente reclamando KKKKKKKKKKKKKKKKK

Foto do perfil de Bruno Santos

Bruno 123 posts

@bruno.santos64 em 27/07/2015 às 09:28

Podemos apontar uma série de fatores ruins do jogo de ontem, que pra mim, foi um dos piores jogos do Timão no ano.

Nosso meio de campo, o motor, não funcionou como deveria. Acho que a culpa não seja 100% do Tite, pois ele pede para o time sair, mas nunca saem, impressionante. O maior erro de Tite é a teimosia nas substituições.

Mas o fator mais agravante, é que desde que V. Love entrou no time, jogamos com 1 a menos. Como pode? Nunca havia visto um jogador que desaprendeu a jogar. O Love deveria voltar para o Dente de Leite do Corinthians pra aprender fundamentos básicos de futebol. Inaceitável!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.311 posts

@sandra.lima4 em 27/07/2015 às 09:10

Vacilo total.