x
Fórum do Corinthians

Nossa torcidinha virou um lixooooo

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2015 às 17:44
Por Guilherme Ferreira (@guilherme.ferreira49)

Vejo um monte de babaca falando a vamos cancelar o fiel torcedor.. A vamos parar de ajudar o clube... Bla bla bla... A torcida do Palmeiras da um banho em nós... É a que mais cresce em sócios... Lota todo jogo E o ingresso deles é o mais caro... A nossa só reclama... Mimimi daqui mimimi de la... E eles também não gostam do paulo Nobre.. Reclamam de muitas coisas dele... Mas você tendo muiros sócios atrai patrocínio... Você indo em quase tidos os os jogos lotando estádio ajuda o Time a faturar etc... A mas eu não gosto da diretoria... Então pare de torcer pois sempre vai ter merda em diretoria... Vai acompanhar basquete nos EUA... Até na Europa as diretorias fazem merdas... Olha o barcelona o presidente e etc... Seus lixosss transforam a nossa torcida em choroes.. Em lixosssssssss que só reclamam! Nossa média de público é uma vergonhaaaaa nesse Brasileiro... E estamos a 3 pontos do Líder... Nosso Fiel Torcedor um Lixoooooo torcidinhaaa medonhaaa a da porcadaaaa deixa no Chinelooooo... E eu amanhã estarei na Arena seus merdass chorões

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 08/07/2015 às 19:36

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.479º

Jonas 2.519 posts

@jonaskamikaze em 08/07/2015 às 17:52

Não pode generalizar tbem...

é a minoria que fica aqui o dia inteiro enchendo o saco e criticando tudo no Corinthians... Tipo mauro cezar pereira da ESPN

Foto do perfil de Léo Cardoso

Ranking: 1.751º

Léo 2.152 posts

@leo.cardoso1 em 08/07/2015 às 17:48

Eu venho falando isso a um tempo e sou xingado!
Valor aos verdadeiros torcedores!

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 587º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 08/07/2015 às 17:48

Vai pra la.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 08/07/2015 às 17:47

Vai Corinthians!