Freddy "mito"
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcidinha virou um lixooooo
Em resposta ao tópico:
Vejo um monte de babaca falando a vamos cancelar o fiel torcedor.. A vamos parar de ajudar o clube... Bla bla bla... A torcida do Palmeiras da um banho em nós... É a que mais cresce em sócios... Lota todo jogo E o ingresso deles é o mais caro... A nossa só reclama... Mimimi daqui mimimi de la... E eles também não gostam do paulo Nobre.. Reclamam de muitas coisas dele... Mas você tendo muiros sócios atrai patrocínio... Você indo em quase tidos os os jogos lotando estádio ajuda o Time a faturar etc... A mas eu não gosto da diretoria... Então pare de torcer pois sempre vai ter merda em diretoria... Vai acompanhar basquete nos EUA... Até na Europa as diretorias fazem merdas... Olha o barcelona o presidente e etc... Seus lixosss transforam a nossa torcida em choroes.. Em lixosssssssss que só reclamam! Nossa média de público é uma vergonhaaaaa nesse Brasileiro... E estamos a 3 pontos do Líder... Nosso Fiel Torcedor um Lixoooooo torcidinhaaa medonhaaa a da porcadaaaa deixa no Chinelooooo... E eu amanhã estarei na Arena seus merdass chorões