x
Fórum do Corinthians

Barra brava na Arena Corinthians

Foto do perfil de Corintiano

Corintiano 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2015 às 22:07
Por Corintiano Mvs (@corintiano.mvs)

Olá nação, quero deixar bem claro que não faço parte deles, mas achei interessante a ideia, um amigo acabou compartilhando isso comigo, torcida barra brava na Arena Corinthians, para quem não sabe, torcida barra brava é como a dos times argentinos, como a do Boca Juniors, River e de todas as outras torcidas argentinas que tradicionalmente usam faixas, papel picado, charanga, bandeiras e entre outros itens, por exempo aqui no Brasil a do Grêmio e Internacional. O que vocês acham de nós termos uma torcida barra brava?

Face oficial da barra brava que se chama 'a saudosa maloca' https://www.facebook.com/pages/A-Saudosa-Maloca-Barra-Brava-Sccp/631980673597140?fref=nf

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 1.104º

Avelino 3.319 posts

@avelinogb Apoiador em 01/03/2015 às 00:31

Vocês não tem ideia do que estão falando, os barras bravas são hoje uma máfia na Argentina, envolvimento com tráfico, com a politica dos clubes, são uma milicia paga e até envolvidos com políticos bandidos. Um pouco de informação não faz mal a ninguém.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Gustavo 1 post

@gustavo.henrique50 em 02/03/2015 às 10:55

Só para ficar claro, A Saudosa Maloca é um movimento popular, o pessoal vai se unir no jogo para cantar e pulsar, fazendo festa. Não é uma torcida organizada, qualquer um pode chegar e cantar, como o nome já diz, é um grupo popular, todos são bem-vindos. Qualquer um pode ser membro, basta amar o Corinthians acima de QUALQUER TO's.

Foto do perfil de Weslly Thyago Barros Da Silva

Ranking: 2.108º

Weslly 1.804 posts

@wesllytb em 01/03/2015 às 11:19

não! Sem essa de copiar argentino, já basta os caras do sul.
Foto do perfil de Pedro Henrique De Sousa

Ranking: 3.024º

Pedro 1.211 posts

@pedrodafiel em 01/03/2015 às 10:27

Os Barra Bravas são 10x piores que as Organizadas..

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 01/03/2015 às 09:18

já bastam as organizadas

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Caetano

Ranking: 1.095º

Gabriel 3.333 posts

@biielcorinthians em 01/03/2015 às 08:30

Prefiro a Gaviões, mas sem violência

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 01/03/2015 às 06:29

O que você quer dizer é uma criação de mais uma torcida organizada, mas aqui não se pode fazer nada, papel picado? Não, Bandeiras? Não e por aí vai futebol está ficando sem graça aqui no Brasil não se pode nada! Experimente comprar um jornal de esporte qualquer e entrar no estádio pra ver se você consegue...

Experimente comprar uma garrafinha de água para o seu filho fora do estádio e tentar entrar com ela dentro, você vai ver que isso chega ser abuso de autoridade e temos que pagar 4 ou 5 reais dentro do estádio em um copinho sem vergonha de água. Isso é roubo! Aqui se protesta por tudo ingresso caro, time ruim mas não vejo ninguém falar dos preços abusivos em que se cobram em lanches dentro do estádio... Aquilo sim é um assalto ao consumidor chamado torcedor!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 01/03/2015 às 04:00

Sou a favor de termos todo o Estádio com torcedor comum

Mesmo se ficar parecendo uma missa. Não tem problema, pelo menos será o fim da violência

Foto do perfil de Herivaldo Camargo

Ranking: 2.261º

Herivaldo 1.678 posts

@herivaldo em 01/03/2015 às 00:35

Pelo amor de Deus, pare com isso! Aqui é Corinthians, não precisamos aprender com ninguém...