Deixe seu comentário
Melhor resposta
@avelinogb Apoiador em 01/03/2015 às 00:31
Vocês não tem ideia do que estão falando, os barras bravas são hoje uma máfia na Argentina, envolvimento com tráfico, com a politica dos clubes, são uma milicia paga e até envolvidos com políticos bandidos. Um pouco de informação não faz mal a ninguém.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.henrique50 em 02/03/2015 às 10:55
Só para ficar claro, A Saudosa Maloca é um movimento popular, o pessoal vai se unir no jogo para cantar e pulsar, fazendo festa. Não é uma torcida organizada, qualquer um pode chegar e cantar, como o nome já diz, é um grupo popular, todos são bem-vindos. Qualquer um pode ser membro, basta amar o Corinthians acima de QUALQUER TO's.
@wesllytb em 01/03/2015 às 11:19
@pedrodafiel em 01/03/2015 às 10:27
Os Barra Bravas são 10x piores que as Organizadas..
@robson.oliveira4 em 01/03/2015 às 09:18
Publicidade
@biielcorinthians em 01/03/2015 às 08:30
Prefiro a Gaviões, mas sem violência
@alexbahu em 01/03/2015 às 06:29
O que você quer dizer é uma criação de mais uma torcida organizada, mas aqui não se pode fazer nada, papel picado? Não, Bandeiras? Não e por aí vai futebol está ficando sem graça aqui no Brasil não se pode nada! Experimente comprar um jornal de esporte qualquer e entrar no estádio pra ver se você consegue...
Experimente comprar uma garrafinha de água para o seu filho fora do estádio e tentar entrar com ela dentro, você vai ver que isso chega ser abuso de autoridade e temos que pagar 4 ou 5 reais dentro do estádio em um copinho sem vergonha de água. Isso é roubo! Aqui se protesta por tudo ingresso caro, time ruim mas não vejo ninguém falar dos preços abusivos em que se cobram em lanches dentro do estádio... Aquilo sim é um assalto ao consumidor chamado torcedor!
@kruege em 01/03/2015 às 04:00
Sou a favor de termos todo o Estádio com torcedor comum
Mesmo se ficar parecendo uma missa. Não tem problema, pelo menos será o fim da violência
@herivaldo em 01/03/2015 às 00:35
Pelo amor de Deus, pare com isso! Aqui é Corinthians, não precisamos aprender com ninguém...