Alex Bahu
O que você quer dizer é uma criação de mais uma torcida organizada, mas aqui não se pode fazer nada, papel picado? Não, Bandeiras? Não e por aí vai futebol está ficando sem graça aqui no Brasil não se pode nada! Experimente comprar um jornal de esporte qualquer e entrar no estádio pra ver se você consegue...
Experimente comprar uma garrafinha de água para o seu filho fora do estádio e tentar entrar com ela dentro, você vai ver que isso chega ser abuso de autoridade e temos que pagar 4 ou 5 reais dentro do estádio em um copinho sem vergonha de água. Isso é roubo! Aqui se protesta por tudo ingresso caro, time ruim mas não vejo ninguém falar dos preços abusivos em que se cobram em lanches dentro do estádio... Aquilo sim é um assalto ao consumidor chamado torcedor!
em Bate-Papo da Torcida > Barra brava na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Olá nação, quero deixar bem claro que não faço parte deles, mas achei interessante a ideia, um amigo acabou compartilhando isso comigo, torcida barra brava na Arena Corinthians, para quem não sabe, torcida barra brava é como a dos times argentinos, como a do Boca Juniors, River e de todas as outras torcidas argentinas que tradicionalmente usam faixas, papel picado, charanga, bandeiras e entre outros itens, por exempo aqui no Brasil a do Grêmio e Internacional. O que vocês acham de nós termos uma torcida barra brava?
Face oficial da barra brava que se chama 'a saudosa maloca' https://www.facebook.com/pages/A-Saudosa-Maloca-Barra-Brava-Sccp/631980673597140?fref=nf
