Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jose.roberto19 em 28/02/2015 às 19:05
Ele é um bom jogado, mas de um tempo pra cá esta ficando um pouco lento.
Acho que ele tem medo de se lesionar, ele tá jogando bem atualmente mas pode melhorar.
Não só ele mas s Sheik, Danilo, Jadson, Felipe até o Fagner tá bem também
@denis.henrique9 em 28/02/2015 às 18:21
Nesse começo de ano estou achando ele fora de forma, ou esta muito desgastado desempenhando a função dele, mas acho que ele joga muito e vai evoluir com o decorrer do ano!
@camiloaparecido em 28/02/2015 às 16:44
Vem melhorando jogo a jogo
Publicidade
@cleber.silva16 em 28/02/2015 às 16:35
Nunca vou entender esse povo lambendo o Renato ele joga o básico do básico mesmo
Muito meia boca!
Pra meia é fraco
Não faz gols como Elias e não da assistencia como o Jadson!
Pra mim até hoje não mostrou porque veio! Os números dele são baixos demais!
@itacir em 28/02/2015 às 16:32
Agora no começo do ano ficou meio ofuscado por ótimas atuações de outros jogadores como o Elias, Jadson Sheik, Danilo.mas esta no mesmo nível impresindivel e ele para o elenco joga muito com a bola nos pés e taticamente
@allan10 em 28/02/2015 às 15:33
Tá jogando bem e marcando muito também
@carlos.henrique154 em 28/02/2015 às 14:09
Renato e diferenciado demais mano, joga muita bola!