Denis Henrique
Nesse começo de ano estou achando ele fora de forma, ou esta muito desgastado desempenhando a função dele, mas acho que ele joga muito e vai evoluir com o decorrer do ano!
em Bate-Papo da Torcida > Crescimento do Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Desde o final do ano passado o Renato Augusto vem jogando muita bola e comandando as ações do meio campo do Corinthians, além da parte tática, a qualidade técnica dele é indiscutível... O que vocês acham do desempenho do RA?
