Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.junqueira em 12/02/2015 às 01:04
Esse narrador é excelente, chama Gustavo Vilani.
@gogeta em 12/02/2015 às 01:17
Esse narrador da Fox, parece ser até corintiano, ele respeita demais o Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@samuelblogdafiel em 12/02/2015 às 12:45
O Gustavo Vilani é bambi, mas é profissional e respeita o time que tem a maior nação do país.
Da mesma forma que fazia o Osmar Santos, maior narrador da história desse país, e que é palmeirense, mas suas narrações dos jogos do Corinthians, em especial o gol do Basílio, estão eternizadas.
O cara não precisa torcer para o nosso time, mas tem que entender que milhões torcem, que é uma potência e que por isso tem que ser respeitado e exaltado.
Infelizmente a maioria desses jornalistas novos são moleques, como o André Rizek por exemplo, que se diz corinthiano, mas faz inveja ao pior dos antis, pois só nos desrespeita.
Valeu!
@willian.paz em 12/02/2015 às 12:32
Eu só assisto no FoxSports, globo sem chance, odeio o Cléber Machado e o Casagrande, um não narra com emoção e é anti, o outro só fala mal do Corinthians também igual o Neto na band, por isso Libertadores pelo menos eu fujo deles e assisto no FoxSports, tem excelentes narradores, principalmente o Gustavo Villani e comentáristas de primeira como o PVC e o Mauro Beting que apesar de torcer pros porcos sempre respeitou o Timão.
@mayron.ferry em 12/02/2015 às 10:35
Por incrível que pareça ele torce para o São Paulo, isso sim é profissionalismo!
@janio.fiel em 12/02/2015 às 10:16
Tem que respeitar porque contra fatos não há argumentos!
Corinthians é uma força do futebol mundial!
Vai Corinthians!
Publicidade
@cleidson em 12/02/2015 às 10:03
Que legal...
@biielcorinthians em 12/02/2015 às 09:55
Tem que respeitar o maior de Todos
@colombo em 12/02/2015 às 09:47
Tem futuro!
@ivanskaucher em 12/02/2015 às 09:38
Não disse nada de extraordinário... O Corinthians sempre foi 'casca grossa' na Libertadores, o problema é que não tinha competência e sorte que os outros tiveram.