x
Fórum do Corinthians

Fox Sports respeita!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2015 às 01:02
Por Gabriel B. (@sccpbunho)

Fala Nação!

Estava assistindo a Fox Sports logo depois do jogo, e o narrador, se eu não me engano, rasgou elogios ao Corinthians, falou que, se antes o Cortinhians era motivo de piada, hoje o Corinthians disputou seis das dez últimas edições da liberta, e que é SIM um casca grossa!

Sei que todos nos já sabia disso, mas ele (não sie o nome) falar todas essas palavras, defendendo o Timão em meio a uma mídia anti, tá de parabéns!

#VaiCorinthians #MaiorQueTudo #FoxSportsFechaComNoiz

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.657º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 12/02/2015 às 01:04

Esse narrador é excelente, chama Gustavo Vilani.

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.120 posts

@gogeta em 12/02/2015 às 01:17

Esse narrador da Fox, parece ser até corintiano, ele respeita demais o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 2.422º

Samuel 1.565 posts

@samuelblogdafiel em 12/02/2015 às 12:45

O Gustavo Vilani é bambi, mas é profissional e respeita o time que tem a maior nação do país.

Da mesma forma que fazia o Osmar Santos, maior narrador da história desse país, e que é palmeirense, mas suas narrações dos jogos do Corinthians, em especial o gol do Basílio, estão eternizadas.

O cara não precisa torcer para o nosso time, mas tem que entender que milhões torcem, que é uma potência e que por isso tem que ser respeitado e exaltado.

Infelizmente a maioria desses jornalistas novos são moleques, como o André Rizek por exemplo, que se diz corinthiano, mas faz inveja ao pior dos antis, pois só nos desrespeita.

Valeu!

Foto do perfil de Willian Paz

Ranking: 4.218º

Willian 808 posts

@willian.paz em 12/02/2015 às 12:32

Eu só assisto no FoxSports, globo sem chance, odeio o Cléber Machado e o Casagrande, um não narra com emoção e é anti, o outro só fala mal do Corinthians também igual o Neto na band, por isso Libertadores pelo menos eu fujo deles e assisto no FoxSports, tem excelentes narradores, principalmente o Gustavo Villani e comentáristas de primeira como o PVC e o Mauro Beting que apesar de torcer pros porcos sempre respeitou o Timão.

Foto do perfil de Máyron Ferry Souza

Ranking: 6.294º

Máyron 462 posts

@mayron.ferry em 12/02/2015 às 10:35

Por incrível que pareça ele torce para o São Paulo, isso sim é profissionalismo!

Foto do perfil de Janio Marques

Ranking: 2.904º

Janio 1.268 posts

@janio.fiel em 12/02/2015 às 10:16

Tem que respeitar porque contra fatos não há argumentos!

Corinthians é uma força do futebol mundial!

Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 12/02/2015 às 10:03

Que legal...

Foto do perfil de Gabriel Caetano

Ranking: 1.095º

Gabriel 3.333 posts

@biielcorinthians em 12/02/2015 às 09:55

Tem que respeitar o maior de Todos

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 12/02/2015 às 09:47

Tem futuro!

Foto do perfil de Ivan De Oliveira

Ivan 3 posts

@ivanskaucher em 12/02/2015 às 09:38

Não disse nada de extraordinário... O Corinthians sempre foi 'casca grossa' na Libertadores, o problema é que não tinha competência e sorte que os outros tiveram.