Samuel Oliveira
O Gustavo Vilani é bambi, mas é profissional e respeita o time que tem a maior nação do país.
Da mesma forma que fazia o Osmar Santos, maior narrador da história desse país, e que é palmeirense, mas suas narrações dos jogos do Corinthians, em especial o gol do Basílio, estão eternizadas.
O cara não precisa torcer para o nosso time, mas tem que entender que milhões torcem, que é uma potência e que por isso tem que ser respeitado e exaltado.
Infelizmente a maioria desses jornalistas novos são moleques, como o André Rizek por exemplo, que se diz corinthiano, mas faz inveja ao pior dos antis, pois só nos desrespeita.
Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Fox Sports respeita!
Em resposta ao tópico:
Fala Nação!
Estava assistindo a Fox Sports logo depois do jogo, e o narrador, se eu não me engano, rasgou elogios ao Corinthians, falou que, se antes o Cortinhians era motivo de piada, hoje o Corinthians disputou seis das dez últimas edições da liberta, e que é SIM um casca grossa!
Sei que todos nos já sabia disso, mas ele (não sie o nome) falar todas essas palavras, defendendo o Timão em meio a uma mídia anti, tá de parabéns!
#VaiCorinthians #MaiorQueTudo #FoxSportsFechaComNoiz