Willian Paz
Eu só assisto no FoxSports, globo sem chance, odeio o Cléber Machado e o Casagrande, um não narra com emoção e é anti, o outro só fala mal do Corinthians também igual o Neto na band, por isso Libertadores pelo menos eu fujo deles e assisto no FoxSports, tem excelentes narradores, principalmente o Gustavo Villani e comentáristas de primeira como o PVC e o Mauro Beting que apesar de torcer pros porcos sempre respeitou o Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Fox Sports respeita!
Em resposta ao tópico:
Fala Nação!
Estava assistindo a Fox Sports logo depois do jogo, e o narrador, se eu não me engano, rasgou elogios ao Corinthians, falou que, se antes o Cortinhians era motivo de piada, hoje o Corinthians disputou seis das dez últimas edições da liberta, e que é SIM um casca grossa!
Sei que todos nos já sabia disso, mas ele (não sie o nome) falar todas essas palavras, defendendo o Timão em meio a uma mídia anti, tá de parabéns!
#VaiCorinthians #MaiorQueTudo #FoxSportsFechaComNoiz