Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mmarcostimao em 12/04/2013 às 21:02
O Guerrero nunca vai ser mais ídolo que eu no Corinthians'
Já é Neto já é.
@sou.corintiano em 12/04/2013 às 21:10
O Neto pode ter sido bom jogaodor mas como comentarista e um babaca que só fala merda.
Publicidade
Últimas respostas
@sabedoria em 15/04/2013 às 19:04
Neto e um inrustido guerero e mais Libertadores e mundial chora neto 90ventinha vai viver disso nois agradeçe mais Corinthians e mais e não e seu você não jogou de graça respeita o próximo guerero sempre grato;;;;;
@matheuscpc em 15/04/2013 às 18:32
O pior efala que o chicão e de estiva gerbi kkk é de mogi guaçu nasceu em mogi guaçu
Tá no rg e não tem ou pelo menos na época não tinha santa casa e nenhum hospital ele nasceu na santa casa de mogi guaçu neto
Não estiva gerbi
@andersonlf86 em 15/04/2013 às 18:25
Uma coisa é respeitar o que o Neto já fez pelo Corinthians, outra coisa é ele toda hora querer ficar falando que ele ganhou o brasileiro de 90... Ele tem necessidade de se auto-afirmar, de se achar craque e isso irrita muita gente, pois o que o Corinthians mais prega é a humildade que muitas vezes falta a esse rapaz. Guerrero chegou e esta representando, esta totalmente adaptado ao Corinthians e a torcida adora ele... O Neto tem que aceitar que ele é ídolo, mais que muitos outros virão. Ele tem o espaço dele, mais não vai ser o único...
@rodolfo.bargeri em 15/04/2013 às 18:24
Kkkkkkk neto cornetero!
Publicidade
@weslei.farias em 15/04/2013 às 18:10
Vai não...já é !
@marceloprudente em 15/04/2013 às 17:55
O duro do Neto é que ele só fala asneiras, foi bom jogador, mas também não foi nem um Messi não, beleza que ele ganhou o brasileiro e tal, mas e o Guerrero que ganhou o mundial de clubes, e detalhe com pouco tempo de clube, tem que parar de minimizar os outros e ficar se achando o bonzão!
@samuel.monteiro em 15/04/2013 às 17:52
O neto só preferer o pato no lugar do guerreiro...pra mim esta certo que o guerreiro tem que jogar mais temos que achar um lugar para o pato ali
@xandaopolemico em 15/04/2013 às 17:42
Ontem ele voltou atrás e elogiou muito o guerrero, acho que ele leu os tópicos do meutimao