x
Fórum do Corinthians

O Neto tem ciumes do Guerrero?

Foto do perfil de W.J

Ranking: 1.156º

W.j 3.174 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2013 às 20:46
Por W.J (@jroliveira)

O Neto fala cada coisa do Guerrero que chega a ser engraçado...

' Luis Fabiano é muito mais jogador que Guerrero'

' O Guerrero nunca vai ser mais ídolo que eu no Corinthians'

' O Corinthians pagou uma grana pra trazer um matador, e trouxe um centro-avante que só da trombada (Isso faz tempo, foi pouco depois que o Corinthians contratou ele)

#CalaBocaNeto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.566º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 12/04/2013 às 21:02

O Guerrero nunca vai ser mais ídolo que eu no Corinthians'

Já é Neto já é.

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 12/04/2013 às 21:10

O Neto pode ter sido bom jogaodor mas como comentarista e um babaca que só fala merda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano  Da Silva

Adriano 2 posts

@sabedoria em 15/04/2013 às 19:04

Neto e um inrustido guerero e mais Libertadores e mundial chora neto 90ventinha vai viver disso nois agradeçe mais Corinthians e mais e não e seu você não jogou de graça respeita o próximo guerero sempre grato;;;;;

Foto do perfil de Matheus Sccp

Ranking: 4.909º

Matheus 663 posts

@matheuscpc em 15/04/2013 às 18:32

O pior efala que o chicão e de estiva gerbi kkk é de mogi guaçu nasceu em mogi guaçu

Tá no rg e não tem ou pelo menos na época não tinha santa casa e nenhum hospital ele nasceu na santa casa de mogi guaçu neto

Não estiva gerbi

Foto do perfil de Anderson Lopes Ferreira

Ranking: 7.973º

Anderson 315 posts

@andersonlf86 em 15/04/2013 às 18:25

Uma coisa é respeitar o que o Neto já fez pelo Corinthians, outra coisa é ele toda hora querer ficar falando que ele ganhou o brasileiro de 90... Ele tem necessidade de se auto-afirmar, de se achar craque e isso irrita muita gente, pois o que o Corinthians mais prega é a humildade que muitas vezes falta a esse rapaz. Guerrero chegou e esta representando, esta totalmente adaptado ao Corinthians e a torcida adora ele... O Neto tem que aceitar que ele é ídolo, mais que muitos outros virão. Ele tem o espaço dele, mais não vai ser o único...

Foto do perfil de Rodolfo Bargeri

Rodolfo 85 posts

@rodolfo.bargeri em 15/04/2013 às 18:24

Kkkkkkk neto cornetero!

Publicidade

Foto do perfil de Weslei Farias

Weslei 41 posts

@weslei.farias em 15/04/2013 às 18:10

Vai não...já é !

Foto do perfil de Ms3_marcelo Pereira

Ranking: 2.373º

Ms3_marcelo 1.606 posts

@marceloprudente em 15/04/2013 às 17:55

O duro do Neto é que ele só fala asneiras, foi bom jogador, mas também não foi nem um Messi não, beleza que ele ganhou o brasileiro e tal, mas e o Guerrero que ganhou o mundial de clubes, e detalhe com pouco tempo de clube, tem que parar de minimizar os outros e ficar se achando o bonzão!

Foto do perfil de Samuel Monteiro

Ranking: 5.330º

Samuel 593 posts

@samuel.monteiro em 15/04/2013 às 17:52

O neto só preferer o pato no lugar do guerreiro...pra mim esta certo que o guerreiro tem que jogar mais temos que achar um lugar para o pato ali

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 15/04/2013 às 17:42

Ontem ele voltou atrás e elogiou muito o guerrero, acho que ele leu os tópicos do meutimao