Marcos Mendonça
O Guerrero nunca vai ser mais ídolo que eu no Corinthians'
Já é Neto já é.
em Bate-Papo da Torcida > O Neto tem ciumes do Guerrero?
Em resposta ao tópico:
O Neto fala cada coisa do Guerrero que chega a ser engraçado...
' Luis Fabiano é muito mais jogador que Guerrero'
' O Guerrero nunca vai ser mais ídolo que eu no Corinthians'
' O Corinthians pagou uma grana pra trazer um matador, e trouxe um centro-avante que só da trombada (Isso faz tempo, foi pouco depois que o Corinthians contratou ele)
#CalaBocaNeto








