W.j
Então cra eu também acho que o Guerrero já é mais ídolo que o Neto, se é que existe isso de mais ou menos ídolo, ídolo é ídolo, e os dois tem meu respeito, mas o Neto como comentarista deixa muito a desejar...
em Bate-Papo da Torcida > O Neto tem ciumes do Guerrero?
