x
adriano
adriano
Mais Opções

adriano da silva


48 anos, de piracicaba

Torcedor do site número: 330.844

cadastrado desde 10/04/2013

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Adriano Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o adriano entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o adriano entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

75% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 18/03/2016 às 23h23

Adriano Silva avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do adriano

Última interação no site em 03/03/2016 às 20h11

  • adriano

    adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[Video] Policia Militar agredindo torcedor na Arena"

    há 10 anos

    Sempre a mesma merda, sempre vai ser assim o gato atrás do rato

    detalhes do post
  • adriano

    adriano comentou na notícia: "Tite lê carta de despedida à torcida do Corinthians"

    há 13 anos

    Temos que saber ver as coisas Tite ganhou o título mais emportante da estoria desse clube que foi a Libertadores antes disso era time sem estoria sem estádio agora os bamby os porco não tem o que falar na minha visão temos que agradecer Tite no momento foi o melhor o que o mano ganhou serie B paulistinha para o Timão ainda é pouco Tite mudou a estoria aq é Gaviöes da fiel socio81.983 sempre fiel

    detalhes do comentário
  • adriano

    adriano comentou na página: "Comentário de Michel no Meu Timão"

    há 13 anos

    é nois irmão todos junto num só objtivo o melhor para o nosso Corinthians o maior patrimônio deste clube é nois os mais d trinta milhões d corinthianos saldações.. Corinthianas irmão

    detalhes do comentário
  • adriano

    adriano comentou na notícia: "Para Tite, Alexandre Pato só não vai melhorar "se for muito burro""

    há 13 anos

    Burro é você que não entendeu o que Tite falou tem que ter vontade raça pra jogar no Corinthians não pelo salário porque faça chuva ou sol a fiel tala com dinheiro ou sem dando seu jeito para empurrar esse time tem que gostar d ser Corinthians na minha humilde opiniao pato tem que ser banco mesmo até ter esse espirito d luta com essa camisa

    detalhes do comentário
  • adriano

    adriano comentou na notícia: "Paulinho cita história de Jorge Henrique e torce para "que tudo se resolva""

    há 13 anos

    Se você trabalha em uma empresa e não corresponde você e demitido e logo tem outro em seu lugar você trabalhou mais foi pago, Corinthians tem mais de cem anos quantos atletas passou por aqui jh vai, paulinho vai, Cássio vai, Tite vai e outros virão eu continuo Corinthians eu não torço para jogador mais para o clube Corinthians minha paixao sempre independente de quem vai ou fica perdendo ou ganhando isso e Corinthians

    detalhes do comentário
  • adriano

    adriano comentou na notícia: "Tite se preocupa com comportamento da torcida contra o Boca Juniors"

    há 13 anos

    Vamos Corinthians rumo ao bi Libertadores quarta e festa na favela Tite tá preocupado com a festa já comvidamos quarenta mil pessoas vaiiiiiiii Corinthians.

    detalhes do comentário
  • adriano

    adriano comentou na notícia: "Inter de Milão quer reunir Paolo Guerrero e Carlos Tevez no ataque"

    há 13 anos

    DEPOIS do Corinthians lapidar OS gringos querem levar esse clube e d+

    detalhes do comentário
  • adriano

    adriano comentou no post de humor: "Qual é a diferença entre o salário mínimo e o Atlético MG?"

    há 13 anos

    Não chorem campeão invcto na Libertadores só o, Corinthians.

    detalhes do comentário
  • adriano

    adriano comentou na notícia: "Apesar do Vasco fechar com o Cruzeiro, Dedé preferia Corinthians"

    há 13 anos

    Nem dede nem didi nem mussum nem zacari aqui Ralf Gil paulo André fecho vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • adriano

    adriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Neto tem ciumes do Guerrero ?"

    há 13 anos

    Neto e um inrustido guerero e mais Libertadores e mundial chora neto 90ventinha vai viver disso nois agradeçe mais Corinthians e mais e não e seu você não jogou de graça respeita o próximo guerero sempre grato;;;;;

    detalhes do post