x

Comentário de adriano em 'Comentário de Michel no Meu Timão'

Adriano Silva

é nois irmão todos junto num só objtivo o melhor para o nosso Corinthians o maior patrimônio deste clube é nois os mais d trinta milhões d corinthianos saldações.. Corinthianas irmão

em Página > Comentário de Michel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo com você, até a parte do banco... Pra mim, ele tem que ser titular, fazer vários jogos msm..aew sim veremos o que ele ker da vida.

Responda o comentário do adriano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Michel

    Michel Rosário 3.880 comentários

    1º. Michel Rosário em 08/12/2013 às 10h57

    COm certeza somos nós o maior patrimônio do Corinthians... Ou o Corinthians é que é, nosso patrimônio..rs. Saudações Alvinegras brother. Torcendo junto com vocês, aqui do Pará. Torcendo pra que um dia o Timão volte a jogar aqui.