Adriano Silva
é nois irmão todos junto num só objtivo o melhor para o nosso Corinthians o maior patrimônio deste clube é nois os mais d trinta milhões d corinthianos saldações.. Corinthianas irmão
em Página > Comentário de Michel no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Concordo com você, até a parte do banco... Pra mim, ele tem que ser titular, fazer vários jogos msm..aew sim veremos o que ele ker da vida.
