x

Comentário de Michel em 'Para Tite, Alexandre Pato só não vai...'

Michel Rosário

Concordo com você, até a parte do banco... Pra mim, ele tem que ser titular, fazer vários jogos msm..aew sim veremos o que ele ker da vida.

em Notícia > Para Tite, Alexandre Pato só não vai melhorar "se for muito...

Em resposta ao comentário:

Burro é você que não entendeu o que Tite falou tem que ter vontade raça pra jogar no Corinthians não pelo salário porque faça chuva ou sol a fiel tala com dinheiro ou sem dando seu jeito para empurrar esse time tem que gostar d ser Corinthians na minha humilde opiniao pato tem que ser banco mesmo até ter esse espirito d luta com essa camisa

Responda o comentário do Michel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de adriano

    Adriano Silva 8 comentários

    1º. Adriano Silva em 06/12/2013 às 22h04

    é nois irmão todos junto num só objtivo o melhor para o nosso Corinthians o maior patrimônio deste clube é nois os mais d trinta milhões d corinthianos saldações.. Corinthianas irmão