Matheus Sccp
O pior efala que o chicão e de estiva gerbi kkk é de mogi guaçu nasceu em mogi guaçu
Tá no rg e não tem ou pelo menos na época não tinha santa casa e nenhum hospital ele nasceu na santa casa de mogi guaçu neto
Não estiva gerbi
em Bate-Papo da Torcida > O Neto tem ciumes do Guerrero?
Em resposta ao tópico:
O Neto fala cada coisa do Guerrero que chega a ser engraçado...
' Luis Fabiano é muito mais jogador que Guerrero'
' O Guerrero nunca vai ser mais ídolo que eu no Corinthians'
' O Corinthians pagou uma grana pra trazer um matador, e trouxe um centro-avante que só da trombada (Isso faz tempo, foi pouco depois que o Corinthians contratou ele)
#CalaBocaNeto