Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vagner.eyzon em 29/01/2015 às 14:44
Culpa dessa administração fracassada
@p.e.p.e em 29/01/2015 às 14:40
Se estabelecer financeiramente depois de 10 anos jogando na Alemanha e 2 transferências envolvendo luvas? Com certeza o Guerrero deve estar vivendo aqui graças ao bolsa família né!?
@furquim em 29/01/2015 às 14:34
Mas é falso pra karalho, fica falando que quer ficar, que ama, que tem carinho pelo clube.
Ah tá!
@junior.yajima em 29/01/2015 às 14:30
Mesmo com o impasse, ele mostrou na flórida o profissionalismo (mesmo que tenha sido com a intenção de pressionar a diretoria)
Se n renovarem, tenho absoluta certeza que o guerrero vai dar o sangue do primeiro ao seu últmo jogo na temporada.
É muita chatice achar que jogador deve jogar por amor. Futebol é profissional e jogador também tem família e conta pra pagar e precisa manter seu padrão de vida. Você ficaria numa empresa que você gosta, mas que rejeita (por motivos dela) pagar sua pedida salarial? Se ficasse, você iria trabalhar sorrindo todos os dias?
Por favor, vamos ser mais racionais nesse assunto.
Publicidade
@paulo.messias1 em 29/01/2015 às 14:28
Eu só acho que ele tem que parar de falar cada hora uma coisa, seja homem e assuma o que quer, o Corinthians não vai acabar por causa dele..
Abraço
@jhony.10 em 29/01/2015 às 14:25
Nem um jogador tem contrato vitalício com o Timão.. Param de 'MiMiMi'
Se não renovar beleza, o cara tem todo o direito de pedir o quiser, e cabe ao Clube aceita ou não..
Ele tem contrato e vai cumpri até o fim..
Vamos foca na pre-libertadores isso é que importa!
@edgard.alan.souza em 29/01/2015 às 14:20
Apaixonado pelo clube é o torcedor, é só.
Guerrero sempre que vestiu a camisa do Corinthians honrou, nunca desrespeitou o Clube, nunca fez corpo mole, fez gol no Mundial, nos clássicos, aparece na hora que o time precisa.
Tem meu respeito e ele tem o direito de jogar onde quiser.
Vida que segue.
@arthur.ferreira em 29/01/2015 às 13:49
Uma Coisa que meu pai me ensinou que acima de e abaixo de Deus você tem que ser 'Homem' e isso o Guerreiro não esta sendo, não estou aqui falando em valores mais sim na sua integridade e o que o honra o homem é 'Palavra'.