x
Fórum do Corinthians

Guerrero - não é mercenário é profissional!

Foto do perfil de GABRIEL

Gabriel 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2015 às 13:38
Por GABRIEL FERREIRA DOS SANTOS (@gabrielsantos)

Galera, acho que todo mundo ouviu o Guerrero por telefone no Lixo Aberto... E pelo que da pra ver ele declarou que quer ficar, então devemos reconhecer o que ele fez e se for embora a porta estará aberta pra ele voltar.

Pense: Você tem um emprego e aparece uma oportunidade melhor, mas você gosta do seu trabalho, ambiente e tudo mais, então você fala para o seu chefe que tem uma proposta pra ir pra outro lugar, o seu chefe houve os valores, agora cabe a ele dizer se pode ou não pagar o que você quer.

O Guerrero não é um novato ele está em fim de carreira e tem que aproveitar a oportunidade de se estabelecer financeiramente.

Se ele fosse mercenário já teria assinado com outro clube.

Essa é minha opinião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner José

Ranking: 2.222º

Vagner 1.714 posts

@vagner.eyzon em 29/01/2015 às 14:44

Culpa dessa administração fracassada

Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 947º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 29/01/2015 às 14:40

Se estabelecer financeiramente depois de 10 anos jogando na Alemanha e 2 transferências envolvendo luvas? Com certeza o Guerrero deve estar vivendo aqui graças ao bolsa família né!?

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.500º

Alessandro 2.482 posts

@furquim em 29/01/2015 às 14:34

Mas é falso pra karalho, fica falando que quer ficar, que ama, que tem carinho pelo clube.

Ah tá!

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 29/01/2015 às 14:30

Mesmo com o impasse, ele mostrou na flórida o profissionalismo (mesmo que tenha sido com a intenção de pressionar a diretoria)

Se n renovarem, tenho absoluta certeza que o guerrero vai dar o sangue do primeiro ao seu últmo jogo na temporada.

É muita chatice achar que jogador deve jogar por amor. Futebol é profissional e jogador também tem família e conta pra pagar e precisa manter seu padrão de vida. Você ficaria numa empresa que você gosta, mas que rejeita (por motivos dela) pagar sua pedida salarial? Se ficasse, você iria trabalhar sorrindo todos os dias?

Por favor, vamos ser mais racionais nesse assunto.

Publicidade

Foto do perfil de Paulão Sccp

Ranking: 3.345º

Paulão 1.076 posts

@paulo.messias1 em 29/01/2015 às 14:28

Eu só acho que ele tem que parar de falar cada hora uma coisa, seja homem e assuma o que quer, o Corinthians não vai acabar por causa dele..

Abraço

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 29/01/2015 às 14:25

Nem um jogador tem contrato vitalício com o Timão.. Param de 'MiMiMi'

Se não renovar beleza, o cara tem todo o direito de pedir o quiser, e cabe ao Clube aceita ou não..

Ele tem contrato e vai cumpri até o fim..

Vamos foca na pre-libertadores isso é que importa!

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 29/01/2015 às 14:20

Apaixonado pelo clube é o torcedor, é só.

Guerrero sempre que vestiu a camisa do Corinthians honrou, nunca desrespeitou o Clube, nunca fez corpo mole, fez gol no Mundial, nos clássicos, aparece na hora que o time precisa.

Tem meu respeito e ele tem o direito de jogar onde quiser.

Vida que segue.

Foto do perfil de Arthur Ferreira

Ranking: 2.948º

Arthur 1.248 posts

@arthur.ferreira em 29/01/2015 às 13:49

Uma Coisa que meu pai me ensinou que acima de e abaixo de Deus você tem que ser 'Homem' e isso o Guerreiro não esta sendo, não estou aqui falando em valores mais sim na sua integridade e o que o honra o homem é 'Palavra'.