Junior Yajima
Mesmo com o impasse, ele mostrou na flórida o profissionalismo (mesmo que tenha sido com a intenção de pressionar a diretoria)
Se n renovarem, tenho absoluta certeza que o guerrero vai dar o sangue do primeiro ao seu últmo jogo na temporada.
É muita chatice achar que jogador deve jogar por amor. Futebol é profissional e jogador também tem família e conta pra pagar e precisa manter seu padrão de vida. Você ficaria numa empresa que você gosta, mas que rejeita (por motivos dela) pagar sua pedida salarial? Se ficasse, você iria trabalhar sorrindo todos os dias?
Por favor, vamos ser mais racionais nesse assunto.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero - não é mercenário é profissional!
Em resposta ao tópico:
Galera, acho que todo mundo ouviu o Guerrero por telefone no Lixo Aberto... E pelo que da pra ver ele declarou que quer ficar, então devemos reconhecer o que ele fez e se for embora a porta estará aberta pra ele voltar.
Pense: Você tem um emprego e aparece uma oportunidade melhor, mas você gosta do seu trabalho, ambiente e tudo mais, então você fala para o seu chefe que tem uma proposta pra ir pra outro lugar, o seu chefe houve os valores, agora cabe a ele dizer se pode ou não pagar o que você quer.
O Guerrero não é um novato ele está em fim de carreira e tem que aproveitar a oportunidade de se estabelecer financeiramente.
Se ele fosse mercenário já teria assinado com outro clube.
Essa é minha opinião.
