Ninja Fiel
Nem um jogador tem contrato vitalício com o Timão.. Param de 'MiMiMi'
Se não renovar beleza, o cara tem todo o direito de pedir o quiser, e cabe ao Clube aceita ou não..
Ele tem contrato e vai cumpri até o fim..
Vamos foca na pre-libertadores isso é que importa!
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero - não é mercenário é profissional!
Em resposta ao tópico:
Galera, acho que todo mundo ouviu o Guerrero por telefone no Lixo Aberto... E pelo que da pra ver ele declarou que quer ficar, então devemos reconhecer o que ele fez e se for embora a porta estará aberta pra ele voltar.
Pense: Você tem um emprego e aparece uma oportunidade melhor, mas você gosta do seu trabalho, ambiente e tudo mais, então você fala para o seu chefe que tem uma proposta pra ir pra outro lugar, o seu chefe houve os valores, agora cabe a ele dizer se pode ou não pagar o que você quer.
O Guerrero não é um novato ele está em fim de carreira e tem que aproveitar a oportunidade de se estabelecer financeiramente.
Se ele fosse mercenário já teria assinado com outro clube.
Essa é minha opinião.