Edgard Souza
Apaixonado pelo clube é o torcedor, é só.
Guerrero sempre que vestiu a camisa do Corinthians honrou, nunca desrespeitou o Clube, nunca fez corpo mole, fez gol no Mundial, nos clássicos, aparece na hora que o time precisa.
Tem meu respeito e ele tem o direito de jogar onde quiser.
Vida que segue.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero - não é mercenário é profissional!
Em resposta ao tópico:
Galera, acho que todo mundo ouviu o Guerrero por telefone no Lixo Aberto... E pelo que da pra ver ele declarou que quer ficar, então devemos reconhecer o que ele fez e se for embora a porta estará aberta pra ele voltar.
Pense: Você tem um emprego e aparece uma oportunidade melhor, mas você gosta do seu trabalho, ambiente e tudo mais, então você fala para o seu chefe que tem uma proposta pra ir pra outro lugar, o seu chefe houve os valores, agora cabe a ele dizer se pode ou não pagar o que você quer.
O Guerrero não é um novato ele está em fim de carreira e tem que aproveitar a oportunidade de se estabelecer financeiramente.
Se ele fosse mercenário já teria assinado com outro clube.
Essa é minha opinião.
