Deixe seu comentário
Melhor resposta
@administrador Verificado em 06/01/2015 às 00:01
Oi @jpaulinho !
Só pra esclarecer, nenhum usuário foi banido por postar notícia ou conteúdo no fórum relativo a contratações. Obviamente desencorajamos que se criem notícias 'falsas' no fórum, em prol da qualidade do conteúdo.
Porém, somos bem criteriosos na hora de determinar punições - e um usuário é pode ser banido se acaso desacatar os pontos falados em nossas regras de convivência.
http://www.meutimao.com.br/regras-da-casa/
Acreditamos que a própria comunidade avalia o que é bom e ruim, e, portanto, nosso sistema acaba por desprivilegiar conteúdos muito negativados. Assim, conseguimos equilibrar o conteúdo do fórum de maneira que todos possam aproveitar ao máximo o nosso espaço de convivência e troca de informações.
Abs,
Moderação Meu Timão
Publicidade
Últimas respostas
@cassanti em 06/01/2015 às 00:26
Eu acho que apenas uma advertência já seria o suficiente, se comparado com uns determinados tipos que vêm aqui com o único intuito de tumultuar, falando mal do Corinthians e desvirtuando a verdade.
@renatoj em 06/01/2015 às 00:03
Você não deve saber mais é passível de advertência ou suspensão ficar inventando mentiras aqui
Muita gente já foi punida por causa disso
@rafael.zona.sul em 06/01/2015 às 00:03
Publicidade
@diones.soares.coelho em 06/01/2015 às 00:01
@lucas.camargo11 em 06/01/2015 às 00:00
Tem que banir mesmo que faz esse tipo de coisa só pra ganhar socos pra cima to cansado de car assim
@victorerick em 05/01/2015 às 23:57
Esse fórum é muito bagunçado, deveriam banir mais pessoas pois tem algumas que só falam besteiras, só reclamam e o pior ficam criando um tópico atrás do outro sobre o mesmo assunto, deveria ter outras medidas de punição e a exclusão em último caso, se você diz que isso foi ditadura, abre uma conta no fórum theParadox, fez ou falou bobeira já te chamam a atenção aliás a maioria dos fórum de fora é assim, esse fórum mostra como somos chatos com péssimos custumes, enfim estamos no Brasil literamente rs
Deveria ser melhor administrado o site, se precisar de admin estou aqui, senhores moderadores.
@edu.81 em 05/01/2015 às 23:56
Tenso... Mais baniram mesmo? Ou você tá falando que os usuários bloqueou ou o administrador baniu
Pq quem pode banir é só o administrador