x
Fórum do Corinthians

Ditadura no Meu Timão, lamentável!

Foto do perfil de João

João 140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2015 às 23:45
Por João Paulo (@jpaulinho)

Baniram um rapaz que falou que o Dudu já era do Corinthians, eu acho que pelo o que tudo indica o rapaz estava certo! Mas vim falar que isso aqui é um fórum dedicados as pessoas que querem expor opiniões sobre o que sabe e o que pensa, independentemente da pessoa está certa ou errada, a moderação não tem o direito de banir, pois o indivíduo não é obrigado a entrar e ler o que tá escrito, ele acredita se quiser, para isso tem o soquinho lá, a moderação tem que cuidar de banir antis que ficam xingando os outros e falando mal do Corinthians. Se o jogador vem ou não o problema é dele, se eu quiser falar que o messi vem para o Corinthians eu falo, é o que eu acho, se não, muda o nome, exclui esse fórum e dão as noticias só vocês, não precisa mais de fórum. Muitos ridículos aqui dentro fazendo cabeça de outros, bando de alienados, aos que banem pq a notícia está errada, são um bando de amadores, apenas ignorem o tópico, fazem isso direto MSM.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Moderação Do Meu Timão

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

@administrador Verificado em 06/01/2015 às 00:01

Oi @jpaulinho !

Só pra esclarecer, nenhum usuário foi banido por postar notícia ou conteúdo no fórum relativo a contratações. Obviamente desencorajamos que se criem notícias 'falsas' no fórum, em prol da qualidade do conteúdo.

Porém, somos bem criteriosos na hora de determinar punições - e um usuário é pode ser banido se acaso desacatar os pontos falados em nossas regras de convivência.

http://www.meutimao.com.br/regras-da-casa/

Acreditamos que a própria comunidade avalia o que é bom e ruim, e, portanto, nosso sistema acaba por desprivilegiar conteúdos muito negativados. Assim, conseguimos equilibrar o conteúdo do fórum de maneira que todos possam aproveitar ao máximo o nosso espaço de convivência e troca de informações.

Abs,

Moderação Meu Timão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 416º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 06/01/2015 às 00:26

Eu acho que apenas uma advertência já seria o suficiente, se comparado com uns determinados tipos que vêm aqui com o único intuito de tumultuar, falando mal do Corinthians e desvirtuando a verdade.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 06/01/2015 às 00:03

Você não deve saber mais é passível de advertência ou suspensão ficar inventando mentiras aqui

Muita gente já foi punida por causa disso

Foto do perfil de Rafael Santos

Ranking: 3.488º

Rafael 1.019 posts

@rafael.zona.sul em 06/01/2015 às 00:03

Muitas afirmações tem pessoas que plantam noticias para ganhar likes ele vacilou falou que podia banir ele na próxima ele fica maus esperto vamos se conter com falsas noticias porem o cara pode fazer outra conta e usarvo meu Timão porem deve se conter em não falar merda e que vire exemplo DITADURA não É E SIM FALTA DE ETICA DIVULGAR NOTICIAS FALSAS SEM FONTE E SEM CREDIBILIDADE

Publicidade

Foto do perfil de Diones Soares Coelho

Ranking: 5.981º

Diones 500 posts

@diones.soares.coelho em 06/01/2015 às 00:01

você esta certo João o cara deu a notícia disse que tinha fonte se e verdade ou não ninguém sabe agora fazer o que a moderação fez e inadmissível já disse em outro post o cara acertou o Dudu e do Corinthians o próprio jogador afirmou que quer jogar no Corinthians logo se entende que o que ele disse tem sentido, quero ver se Conca vir para o Corinthians o que os trouxas que tão falando aqui vão dizer o cara tá sendo escurracado agora mais a grande chance de confirmar o que ele disse e outras todos somos corinthianos temos que zelar pelo bom convívio a forma que ele falou não e a certa mais a forma como ele esta sendo tratado agora beira a mediocridade.
Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 1.616º

Lucas 2.311 posts

@lucas.camargo11 em 06/01/2015 às 00:00

Tem que banir mesmo que faz esse tipo de coisa só pra ganhar socos pra cima to cansado de car assim

Foto do perfil de Erick Victor

Ranking: 1.559º

Erick 2.411 posts

@victorerick em 05/01/2015 às 23:57

Esse fórum é muito bagunçado, deveriam banir mais pessoas pois tem algumas que só falam besteiras, só reclamam e o pior ficam criando um tópico atrás do outro sobre o mesmo assunto, deveria ter outras medidas de punição e a exclusão em último caso, se você diz que isso foi ditadura, abre uma conta no fórum theParadox, fez ou falou bobeira já te chamam a atenção aliás a maioria dos fórum de fora é assim, esse fórum mostra como somos chatos com péssimos custumes, enfim estamos no Brasil literamente rs

Deveria ser melhor administrado o site, se precisar de admin estou aqui, senhores moderadores.

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 05/01/2015 às 23:56

Tenso... Mais baniram mesmo? Ou você tá falando que os usuários bloqueou ou o administrador baniu

Pq quem pode banir é só o administrador