Eu acho que apenas uma advertência já seria o suficiente, se comparado com uns determinados tipos que vêm aqui com o único intuito de tumultuar, falando mal do Corinthians e desvirtuando a verdade.
Baniram um rapaz que falou que o Dudu já era do Corinthians, eu acho que pelo o que tudo indica o rapaz estava certo! Mas vim falar que isso aqui é um fórum dedicados as pessoas que querem expor opiniões sobre o que sabe e o que pensa, independentemente da pessoa está certa ou errada, a moderação não tem o direito de banir, pois o indivíduo não é obrigado a entrar e ler o que tá escrito, ele acredita se quiser, para isso tem o soquinho lá, a moderação tem que cuidar de banir antis que ficam xingando os outros e falando mal do Corinthians. Se o jogador vem ou não o problema é dele, se eu quiser falar que o messi vem para o Corinthians eu falo, é o que eu acho, se não, muda o nome, exclui esse fórum e dão as noticias só vocês, não precisa mais de fórum. Muitos ridículos aqui dentro fazendo cabeça de outros, bando de alienados, aos que banem pq a notícia está errada, são um bando de amadores, apenas ignorem o tópico, fazem isso direto MSM.