x
Fórum do Corinthians

Atlético MG cavalo paraguaio versão 2013?

Foto do perfil de danilo

Ranking: 1.552º

Danilo 2.423 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2013 às 00:27
Por danilo lopes farias de souza (@danilo.1311)

No ano de 2012 o Atlético puxou fila e era o virtual compeão, a maior parte da mídia dava como certo o Atlético como campeão, e, deu no que deu!

Em suas opiniões isso se repetirá em 2013 na liberta? Vão cair bem antes de enfrentar o Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.567º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 04/04/2013 às 00:35

Eles estão jogando muito, isso é fato.

Foto do perfil de João Batista

Ranking: 1.549º

João 2.432 posts

@barretos em 04/04/2013 às 02:07

O Atlético é um galo, quando cresce vai pra panela! é a versão galo paraguaio...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloca Da Fiel

Ranking: 727º

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 04/04/2013 às 09:31

O time esta entrosado isso é fato porem o Patético MG tem um treinador ruim... Isso vai pesar nas oitavas de final... Acho que vai longe porem não será o campeão... Tem o florminense correndo por fora também..

Foto do perfil de Joelson Barros

Joelson 6 posts

@joelson.barros em 04/04/2013 às 09:30

Sim e cavalo paraquaio não aguenta mata mata

Foto do perfil de Marcos  Miranda

Marcos 64 posts

@marcosa em 04/04/2013 às 09:29

O times deles e bom mais quero ver quando pegar um time forte como o Corinthians

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 04/04/2013 às 09:20

Na boa? Todo time que é badalado demais na liberta se dá mal, outra coisa é que todo time que termina como o melhor de todos na fase de grupos é elimidado precocemente, ano passado o Fluminense caiu para o Boca, em 2011 o Cruzeiro foi eliminado pelo Once Caldas e em 2010 caímos para o Flamerda, então, ser primeiro colocado no geral de grupos não passa lá essa confiança toda. Realmente o Atlético tá jogando bem, mas enquanto não enfrentar um time bom, não vai me convencer.

Publicidade

Foto do perfil de Everaldo Braz Da Silva Júnior

Everaldo 11 posts

@junin.eve em 04/04/2013 às 08:33

Talvez se dê esse título de cavalo paraguaio pela campanha no Brasileiro no ano passado, mas também pelas campanhas do Cuca, que tem fama de vice xz. Mas o Atlético/MG tá com um ótimo time, mt rápido, com o Rever e o Victor lá atrás bem, é de ter cuidado.

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 04/04/2013 às 08:28

Tá com cara de ser eliminado nas oitavas!

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.490 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 04/04/2013 às 08:22

Eu não faço com ninguém (exceto o São Paulo) o que eu sempre reclamei que faziam comigo.

Sempre fomos chacota por conta de não ter Libertadores.

Deixa o Atlético quieto!

Deixa jogarem o futebol deles.

Se nós tivermos que ganhar, teremos que passar por todos, inclusive eles.

E pra mim, estão jogando bem, mas nem por isso, vão deixar de ser eliminados.

Não acredito no título deles esse ano.

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 188º

Flávio 11.376 posts

@issao em 04/04/2013 às 08:20

Os caras estão jogando muita bola mesmo.