Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mmarcostimao em 04/04/2013 às 00:35
Eles estão jogando muito, isso é fato.
@barretos em 04/04/2013 às 02:07
O Atlético é um galo, quando cresce vai pra panela! é a versão galo paraguaio...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@evandrex em 04/04/2013 às 09:31
O time esta entrosado isso é fato porem o Patético MG tem um treinador ruim... Isso vai pesar nas oitavas de final... Acho que vai longe porem não será o campeão... Tem o florminense correndo por fora também..
@joelson.barros em 04/04/2013 às 09:30
Sim e cavalo paraquaio não aguenta mata mata
@marcosa em 04/04/2013 às 09:29
O times deles e bom mais quero ver quando pegar um time forte como o Corinthians
@gustavo.reboucas em 04/04/2013 às 09:20
Na boa? Todo time que é badalado demais na liberta se dá mal, outra coisa é que todo time que termina como o melhor de todos na fase de grupos é elimidado precocemente, ano passado o Fluminense caiu para o Boca, em 2011 o Cruzeiro foi eliminado pelo Once Caldas e em 2010 caímos para o Flamerda, então, ser primeiro colocado no geral de grupos não passa lá essa confiança toda. Realmente o Atlético tá jogando bem, mas enquanto não enfrentar um time bom, não vai me convencer.
Publicidade
@junin.eve em 04/04/2013 às 08:33
Talvez se dê esse título de cavalo paraguaio pela campanha no Brasileiro no ano passado, mas também pelas campanhas do Cuca, que tem fama de vice xz. Mas o Atlético/MG tá com um ótimo time, mt rápido, com o Rever e o Victor lá atrás bem, é de ter cuidado.
Tá com cara de ser eliminado nas oitavas!
@anapaulaaraujo Verificado em 04/04/2013 às 08:22
Eu não faço com ninguém (exceto o São Paulo) o que eu sempre reclamei que faziam comigo.
Sempre fomos chacota por conta de não ter Libertadores.
Deixa o Atlético quieto!
Deixa jogarem o futebol deles.
Se nós tivermos que ganhar, teremos que passar por todos, inclusive eles.
E pra mim, estão jogando bem, mas nem por isso, vão deixar de ser eliminados.
Não acredito no título deles esse ano.
Os caras estão jogando muita bola mesmo.