João Batista
O Atlético é um galo, quando cresce vai pra panela! é a versão galo paraguaio...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Atlético MG cavalo paraguaio versão 2013?
Em resposta ao tópico:
No ano de 2012 o Atlético puxou fila e era o virtual compeão, a maior parte da mídia dava como certo o Atlético como campeão, e, deu no que deu!
Em suas opiniões isso se repetirá em 2013 na liberta? Vão cair bem antes de enfrentar o Corinthians?


