Ana Araújo Verificado
Eu não faço com ninguém (exceto o São Paulo) o que eu sempre reclamei que faziam comigo.
Sempre fomos chacota por conta de não ter Libertadores.
Deixa o Atlético quieto!
Deixa jogarem o futebol deles.
Se nós tivermos que ganhar, teremos que passar por todos, inclusive eles.
E pra mim, estão jogando bem, mas nem por isso, vão deixar de ser eliminados.
Não acredito no título deles esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético MG cavalo paraguaio versão 2013?
Em resposta ao tópico:
No ano de 2012 o Atlético puxou fila e era o virtual compeão, a maior parte da mídia dava como certo o Atlético como campeão, e, deu no que deu!
Em suas opiniões isso se repetirá em 2013 na liberta? Vão cair bem antes de enfrentar o Corinthians?