Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerio.nogueira1 em 18/09/2022 às 19:43
Time caseiro, não se acha quando sai de Itaquera, não importa o time
@wellington.silva43 em 18/09/2022 às 19:41
Tem o Robert Renan não usa porque não quer também, é burrice e teimosia dele também
@pro.cassio em 18/09/2022 às 19:41
é pior que o do América? Chega de desculpas
Publicidade
@lucasmoura2015 em 18/09/2022 às 19:41
Quando o time ganha o VP é gênio e faz milagre, quando perde o elenco que é ruim kkkkkkkkkkkkkkk
@raphaelfbg em 18/09/2022 às 19:41
Que juiz ladrão
@marcio.zacaro em 18/09/2022 às 19:40
É impressionante mesmo pqp
@vinicius.martins23 em 18/09/2022 às 19:40
Elenco do sylvinho era pior e conseguiu levar o time pra Libertadores. Será que o portuga vai deixar em uma posição melhor?