x
Fórum do Corinthians

Nosso elenco é muito ruim pqp

Foto do perfil de Guilherme Barbosa

Ranking: 5.029º

Guilherme 642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2022 às 19:39
Por Guilherme Barbosa (@guilherme.barbosa28)

O VP errou bastante hoje, mas que elenco desgraçado de horrível hein? Jesus Cristo olha esses dois maníacos na zaga e o Piton que a Europa leve logo menino ruim de bola, vital então, é isso e sempre foi isso aí...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.087º

Rogerio 1.828 posts

@rogerio.nogueira1 em 18/09/2022 às 19:43

Time caseiro, não se acha quando sai de Itaquera, não importa o time

Foto do perfil de Wellington Silva

Ranking: 2.608º

Wellington 1.449 posts

@wellington.silva43 em 18/09/2022 às 19:41

Tem o Robert Renan não usa porque não quer também, é burrice e teimosia dele também

Foto do perfil de Sir Brócolis

Sir 178 posts

@pro.cassio em 18/09/2022 às 19:41

é pior que o do América? Chega de desculpas

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.532 posts

@lucasmoura2015 em 18/09/2022 às 19:41

Quando o time ganha o VP é gênio e faz milagre, quando perde o elenco que é ruim kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 18/09/2022 às 19:41

Que juiz ladrão

Foto do perfil de Marcio Zacaro

Ranking: 4.695º

Marcio 700 posts

@marcio.zacaro em 18/09/2022 às 19:40

É impressionante mesmo pqp

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 18/09/2022 às 19:40

Elenco do sylvinho era pior e conseguiu levar o time pra Libertadores. Será que o portuga vai deixar em uma posição melhor?